Corpus Cia de Dança homenageará Tim Maia na Disney

O grupo de dança, de São Leopoldo, que tem 28 anos de história, foi selecionada no programa Performing Arts, representado pela Qualité Turismo no Brasil e apresentará o espetáculo “Dançando Tim Maia”

 

 

Foto: Divulgação

Os bailarinos da Corpus Cia de Dança, de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, embarcam no dia 10 de junho para Orlando. A escola foi selecionada no programa Disney Performing Arts, representado pela Qualité Turismo no Brasil e que leva artistas brasileiros para se apresentarem nos palcos da Disney. Margit Kolling, diretora da Corpus, se sente orgulhosa em poder participar do Disney Performing Arts “Uma grande oportunidade para nosso elenco como experiência profissional e de vida. Será um marco na trajetória da Corpus e na vida de todo elenco”.

 

 

 

O carismático Tim Maia será lembrado na Disney

 

 

Foto: Google Reutilizável

A Corpus subirá no palco com 17 bailarinos e fará uma homenagem ao Síndico, um dos mais ícones da música brasileira, com o espetáculo “Dançando Tim Maia”. Tim colecionou sucessos como “Vou pedir pra você voltar”, “Não quero dinheiro”, “Me dê motivo”, “O Descobridor dos Sete Mares”, “Primavera”, “Azul da Cor do Mar”, “Gostava Tanto de Você”, entre outros. Com uma voz potente, carismático, o Síndico do Brasil, influenciou artistas como Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, Marisa Monte, Jota Quest, Ivete Sangalo, Racionais MC’s, entre outros. Foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil como o maior cantor brasileiro de todos os tempos, e também como o 9º maior artista da música brasileira. Margit explica que a expectativa é grande, todos sabem que os desafios serão árduos e isso os deixam ainda estimulados. Ela disse que será uma boa oportunidade para aprender, trocar, conhecer e viver experiências magníficas.

Além de se apresentar no palco da Disney Springs, em Orlando/EUA, a escola participará de dois “workshops”, audição e seminário sob a orientação de profissionais especializados do complexo Disney World. “As bailarinas, além de estudar, irão experimentar a vida de um artista/bailarino da Disney, em uma atmosfera construtiva e divertida”, explica Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo. 

 

Maiores informações:

https://www.facebook.com/qualite.turismo/

http://www.qualiteturismo.com.br/

 

Fonte: http://www.timmaia.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *