Sebastian Vettel vence em Mônaco

Foto: Reprodução Imagem de TV/ Globo.com

O alemão, Sebastian Vettel, venceu a prova de Monte Carlo, GP de Mônaco, neste domingo (28). Kimi Raikkonen terminou em segundo, para completar a dobradinha. Daniel Ricciardo terminou em terceiro. Lewis Hamilton, completou a prova em sétimo. Com a vitória Vettel, vai para 129 pontos contra 104 de Lewis Hamilton, que terminou a prova em 7º, após largar de 13º. Neste GP, Jenson Button, retornou à McLaren para substituir Fernando Alonso, que correu nas 500 Milhas de Indianápolis. Button, se chocou com Pascal Wehrlein, da Sauber, antes da entrada do túnel, mas ambos passam bem.

Depois da vitória de Vettel, a imprensa europeia já especula a possibilidade do alemão seguir os passos do ídolo, Michael Schumacher. Schumacher, que com 31 anos, deu início aos seus cinco títulos pela Ferrari. Vettel completa 30 anos dia 3 de julho e já pode conquistar seu quinto título mundial.

O alemão largou na segunda posição, atrás de seu companheiro Kimi Raikkonen, quando o finlandês parou no box, Vettel acelerou, abriu vantagem e faturou a posição de Kimi. As provas de 2017 estão cada vez mais parecidas com as dos anos 1990, quando os pilotos disputavam cada segundo e Vettel acabou fazendo o público recordar o seu compatriota, Schumacher.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos para a corrida, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: gpbrasilf1.

Fonte: Imprensa GP Brasil

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *