Zezé Di Camargo e Luciano lotam a Ribalta e saciam a saudade dos fãs cariocas

Os fãs do Rio de Janeiro já estavam ansiosos para  assistir outro show da dupla que foi enredo da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, no Carnaval 2016

 

Foto: Robson Barreto

 

Na última sexta 26, a dupla sertaneja mais romântica do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano, subiu ao palco da nova Casa de Show no Rio de Janeiro, Ribalta, na Barra da Tijuca. Com a presença ilustre de Ricky Vallen e de alguns ídolos do futebol brasileiro Roberto Dinamite, Júnior, Carlos Alberto Parreira e Andrade, eles trouxeram para os cariocas o show da turnê “Flores em Vida”, dirigido por Joana Mazzuchelli. Uma realização da Foccus Entretenimento em parceria com a Casa. Uma noite que tinha tudo para ser perfeita, um espetáculo sensacional, os cantores receberam convidados, imprensa e fãs no camarim, Luciano descendo do palco e indo cantar com os fãs das últimas fileiras, mas a casa deixou a desejar. Os seguranças não estavam preparados para lidar com os fotógrafos, que não tinham lugar certo para trabalhar.

 

Foto: Robson Barreto

 

Os fãs cariocas já não viam a hora de matar saudade da dupla, e alvoroçados gritavam por seus nomes. O show começou por volta das 23:45 da noite, eles chegaram cantando a música “A Ferro e Fogo”, mas neste momento os fotógrafos não conseguiam registrar direito o início do show, pois os seguranças começaram a mandar que saíssem. Como assim??? A imprensa sem lugar para trabalhar??? A Ribalta precisa se reorganizar para melhor para atender a imprensa e orientar seus seguranças. Os fotógrafos em momento algum recebeu acompanhamento da assessoria da casa que os direcionasse para um determinado lugar. Mas isso não atrapalhou o espetáculo e nem nossa cobertura. Os fãs curtiram cada momento, mas sentiram falta da música “É o Amor”, maior sucesso dos astros sertanejos, que não cantaram para os cariocas.

Zezé regeu a plateia, um coral de vozes apaixonadas, que cantavam emocionados a música “Pão de mel”. Os dois filhos de Francisco ainda entoaram sucesso como e “Sufocado”, “Tarde demais”, “Pra não pensar em você”, “Menina Veneno” (Ritchie), “Fui eu”, “Como um Anjo”, “Sem medo de ser feliz”, Cada volta é um recomeço”, “Mentes tão bem” (com a participação de   Andreia Andreolli, baking vocal), “Tão linda e tão louca”, “Você vai ver”, “Do Outro Lado da Cidade”, “O Defensor”, entre outras e “Destino”, nova música de trabalho, lançada em maio.

 

A noite ainda contou com dois momentos que jamais serão esquecidos pelos fãs, quando Luciano desceu do palco e foi “pra galera” e a participação de Ricky Vallen nas músicas “Ainda ontem Chorei de saudade” e “Pra mudar a minha Vida”

 

Na hora da música “Do seu Lado” (Jota Quest), o cantor Luciano, surpreendeu o público, desceu do palco e foi cantar pertinho dos fãs. A casa estava lotada e o sertanejo não satisfeito com a distância que era do palco para as últimas fileiras, perguntou se eles estavam ouvindo direito e mesmo assim não se satisfez, com todo carinho e respeito que tem por seu público, foi até eles, deixando-os eufóricos. Luciano é sempre um show à parte, um artista de uma sensibilidade incrível, e em sua rede social ainda homenageou o irmão e disse que ama estar ao seu lado e estava chegando para que pudessem unir suas vozes em um único canto. Ele também prestou homenagem à imprensa em seu Instagram: “Eles registram as emoções, mostram o show, os bastidores e transformam tudo em notícia, fazem parte da nossa história e contam, junto com a gente, páginas e páginas do que somos e do que queremos apresentar para vocês”.

 

Foto: Robson Barreto

 

Os fãs cariocas disseram que os ídolos precisam voltar mais vezes ao Rio, pois ainda não deu para saciar totalmente a saudade que era imensa

 

Acompanhados pela banda composta por Roger Regelmeier Dias (Guitarrista, arranjador e produtor musical), Alex Fornari (Guitarrista e violonista), Hélio Bernal (Diretor musical e Contrabaixista), Bira Junior (Saxofonista), Pedro Mattana (Acordeão e Keytar), Caio Flávio e Andreah Andreolli (Vocal), fecharam a noite inesquecível com a música “Flores em Vida” e já com gosto de “quero mais”.

 

Parreira, Junior e Roberto
Foto: Edna Rocha

 

 

Foto: Robson Barreto

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *