Roberta Miranda retorna ao Rio de Janeiro

A cantora sertaneja inicia os shows em comemoração aos seus 30 anos de carreira e ao lançamento de seu novo DVD

 

Foto: Divulgação

 

Neste sábado (27), Roberta Miranda, rainha da música sertaneja, volta ao palco do Vivo Rio, Zona Sul Carioca. Após três anos de sua última apresentação, a sertaneja traz clássicos que marcaram sua trajetória e a consagraram como grande compositora e uma das maiores intérpretes do Brasil, detentora da marca de mais de 22 milhões de discos vendidos, a paraibana vai apresentar algumas das canções inéditas e de sua autoria que integram o repertório do DVD com lançamento previsto para o início do segundo semestre deste ano.

Roberta inicia a nova fase com muitas surpresas e não vai faltar motivos para o público carioca comemorar ao lado da Rainha. Célia Moratori da Canto Livre Produções firma parceria com Agencia Produtora de William Wagner. E ainda, para coroar estes 30 anos de estrada, a rainha do sertanejo integra agora o cast da gravadora Sony Music.

 

 

 

 

 

Serviço:

 

Roberta Miranda – Vivo Rio

Data: 27 de maio de 2017 (sábado)

Início do show: 22h

Classificação: 18 anos

Local: Vivo Rio

Capacidade da casa para este evento: 5000 lugares

Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Praia do Flamengo

Valores e vendas online: http://bit.ly/2nsU71E

Um comentário em “Roberta Miranda retorna ao Rio de Janeiro

  • 9 de junho de 2017 em 15:40
    Permalink

    Minha VIDA. @robertamiranda é demais a cantora e compositora maravilhosa amo, amo, amo e Amo .ela não existe, esta sempre nós presenteando com suas composições que acalentar os nossos corações . Além dessa Música os tempo mudaram tem outras Músicas inéditas maravilhosa nesse DVD.

    Resposta

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: