Maria Cláudia lança seu novo trabalho “Influências”

Foto: Divulgação

No dia 29 de maio, a cantora e compositora Maria Cláudia, lança seu novo disco “Influências”, em formato duplo de CD e DVD. O Terceiro álbum de sua carreira chega ao mercado fonográfico independente presenteando o público com misturas inusitadas dos ritmos brasileiros e toda latinidade rítmica presente nos países ao Sul do Equador. O filme documentário mostra todo seu trabalho, é dirigido por Thiago Almeida e Diego do Valle que juntos assinam direção de imagens, fotografia e edição.

Com clipes, cenas de show, depoimentos e homenagens o DVD será um belo convite ao público de conhecer mais a fundo a trajetória de Maria Cláudia dos bastidores envolvendo toda a magia da produção.

 

“O samba é uma grande escola, que me fez crescer como artista em todos os aspectos”

 

A sambista que possui 11 anos de carreira, apresenta um trabalho 100% autoral, em parceria com o compositor e percussionista, Alexandre Conde, que faz parte de suas composições desde o primeiro álbum “Tão Simples”, 2006 e “Esse é meu Samba”, em 2014. Com arranjos, direção e produção musical do maestro Diego Do Valle, Maria Claudia renasce como intérprete em nova atmosfera e fase que consolida seus 12 anos de carreira artística como cantora e compositora, que encontrou no samba o seu padrinho (afinal ela foi apadrinhada em 2010 pelos bambas ritmistas da Velha Guarda de Bateria da Estação Primeira de Mangueira, sua escola de coração) e instrutor para alçar novos voos, como afirma a própria artista.

 

https://www.facebook.com/maria.claudia.3133719

http://radios.ebc.com.br/armazem-cultural/2017/05/influencias-e-o-novo-trabalho-de-maria-claudia

https://www.youtube.com/channel/UC8H3WGraReZIGY0SvKIwv-A

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *