Cristiano Felício, do Chicago Bulls, participa de sessão de autógrafos na NBA Store do BarraShopping

Pivô do Chicago Bulls, primeiro brasileiro campeão da Summer League, estará na loja oficial da NBA no BarraShopping em encontro com os fãs nesta terça-feira, dia 9, a partir das 17hCristiano

 

Foto : Divulgação

Felício, pivô do Chicago Bulls, chegou ao Brasil e estará no Rio de Janeiro promovendo uma sessão de autógrafos para os fãs nesta terça-feira, dia 9, a partir das 17h, na NBA Store, no BarraShopping. A ‘Fera Brasileira’ (Brazilian Beast), como foi apelidado pela torcida dos Bulls, vai atender a imprensa entre 16h15 e 17h, antes do início da ação com fãs promovida pelo escritório brasileiro. Esta será a primeira visita de um atleta da NBA ao espaço, a primeira loja física da liga na América Latina (inaugurada em outubro de 2016).

O camisa 6 do Chicago foi um dos nove brasileiros que iniciaram a temporada 2016-2017 e teve médias de 4,8 pontos, 4,7 rebotes, 0,6 assistências e 0,3 tocos em 15,8 minutos, nas 66 partidas que atuou. O Chicago Bulls chegou à primeira rodada de playoffs da Conferência Leste e foi derrotado pelo Boston Celtics por 4 a 2 na série melhor-de-sete partidas.

 

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: