Fernanda Sant’Anna faz show gratuito no New York City Center

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 9 de maio, a cantora e compositora mineira Fernanda Sant’Anna faz um show gratuito no palco do New York City Center. No repertório estão clássicos da MPB e do samba como “Não Deixe o Samba Morrer”, de Alcione; “Águas de Março”, de Tom Jobim; “Saudosa Maloca”, de Adoniran Barbosa; “Como Nossos Pais”, de Belchior; entre outros.

A apresentação faz parte da programação do New York City Center que tem como parceira musical e mídia oficial a rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7). Chamado de MPB no Mall, o projeto acontece sempre às terças-feiras, às 19h, e tem como objetivo trazer grandes nomes da música brasileira, apresentar novos talentos, e animar o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do shopping. 

 

Nascida na cidade de Barbacena/MG, Fernanda Sant’Anna iniciou a carreira de forma profissional aos 18 anos. Desde então, começou a se destacar no cenário musical pela qualidade de seu trabalho e pesquisa de repertório sempre voltada para as raízes e riquezas da música brasileira, da qual recebe influência desde criança. Atualmente, prepara-se para lançar seu primeiro CD autoral, com raízes na cultura brasileira, junto com William de Magalhães e Licinho Percussão.

 

Serviço:

“MPB no Mall” – Show Fernanda Sant’Anna

Dia: 9 de maio – terça-feira

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: