Daniel deixa saudade na Europa

Ao lado da família o cantor celebra os shows pela Europa, esteve em programas de TV e Rádio, participou de maratona, interagiu com fãs, fez dueto com Nádia Figueiredo e ainda revela projeto para Portugal

 

Daniel em Lisboa
Foto: Márcio Bertolone

 

Feliz com a recepção calorosa nos espetáculos que realizou nas cidades de Porto, Figueira da Foz e Lisboa (Portugal), Bruxelas (Bélgica), Londres (Inglaterra) e Paris (França), o cantor Daniel comemorou a turnê pela Europa e em sua Rede Social agradeceu aos europeus pelo carinho que recebeu nesses dias em que esteve no Velho Continente. “Obrigado Europa! Não tenho palavras pra descrever a emoção de todos esses dias que passamos juntos, lado a lado, recebendo esse carinho imenso que todos vocês me proporcionaram e que é o grande combustível para seguir em frente!”.

 

 

 

Aos 32 anos de carreira, o sertanejo iniciou a turnê na cidade do Porto (PT), distribuiu rosas e autografou CDs para os fãs de várias nacionalidades, e já disposto a iniciar uma nova história em Portugal

 

Daniel canta com o pai na apresentação em Londres
Foto: Márcio Bertolone

 

A turnê começou em Portugal, onde o cantor também fez divulgação do seu CD de inéditas  DANIEL, lançado recentemente pela Universal Music no país. Ele disse que a semente de futuros projetos começa a ser plantada em solo português e ainda falou que tem grande identificação com país. “Nesta viagem gravamos até um clipe em Figueira da Foz e curti muito a recepção da imprensa e do público ao meu trabalho. Foi um retorno muito produtivo”.

 

 

 

Daniel posa para foto em frente à torre Eiffel 
Foto: Márcio Bertolone

 

Acompanhado da banda formada por Nego Junior (acordeon), Anderson Toledo (Piano), Franco (Violão), Lau Gomes (contrabaixo) e Wellington (bateria), Daniel levou para Europa um repertório as canções “Declaração de Amor”, “Estou Apaixonado”, “Pra falar a verdade”, “Só Dá Você Na Minha Vida”, “Dengo” além de sucessos dos diversos cantores brasileiros como “Fricote” (Leandro Lehart / Art Popular), “Como vai você” (Antônio Marcos), “Toda forma de amor” (Lulu Santos), “Impossível acreditar que perdi você” (Márcio Greyck/ Fábio JR), “Será” (Dado Villa-Lobos / Renato Russo), entre outras.

 

 

 

O dueto entre Daniel e Nádia Figueiredo deixou brasileiros e europeus encantados

 

Daniel cantano com Nádia
Foto: Karin Portugal

 

O artista ainda se apresentou com a soprano Nádia Figueiredo, ela fez participações em quatro shows da turnê “Europa 2017”, fizeram um dueto nas canções “Con te partirò”, de Andrea Bocelli, e “Ave Maria”. Os dois se conheceram quando a soprano assistiu ao show do cantor, no início do ano, na cidade de Brotas, em São Paulo, e ele a convidou para as participações nos espetáculos. Em sua rede social ela expressou seu sentimento em relação a sua participação na turnê do ídolo brasileiro. “Momento do show inesquecível e vai estar guardado sempre no meu coração, obrigada ao grande músico acordeonista #negojulio ao público pela fantástica recepção e ao grande @cantordaniel”.

 

 

 

A família do cantor, ator e apresentador o acompanhou na viagem. “Foram momentos maravilhosos em família!”, exclamou Aline

 

Nas ruas de Paris com a família 
Foto: Márcio Bertolone

O sertanejo que já foi técnico do The Voice Brasil (TV Globo), que já participou de novelas como “Araguaia”, “Paraíso” e “América” (TV Globo) e de alguns filmes entre eles “O Menino da Porteira”, levou a esposa Aline de Pádua, as filhas Lara e Luiza e o pai José Camillo com quem também se apresentou nos palcos. Eles aproveitaram alguns momentos de folga para curtir os passeios, a esposa do “príncipe”, contou que optaram em ir antes do início das apresentações para não sentirem tanto a correria da turnê e também aproveitar para passarem algum tempo junto.

Nesta semana Daniel retorna ao Brasil e cumpre vasta agenda de shows começando por São Paulo (11) e seguindo para São Carlos/SP (12), Curitiba/PR (13), Brusque/SC (14) e Gaspar/SC (15).

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: