Em Cabo Frio, Exposição de moda “Ser Real – Flores no nosso Jardim”

Maio é mês das mães, mês das noivas, o espaço de eventos do Cereall Gourmet vai realizar uma exposição para homenagear as mulheres

 

Foto: Divulgação

De 08 a 13, das 9 às 19h, o espaço de eventos do Cereall Gourmet, irá apresentar a exposição “Ser Real – Flores no nosso Jardim”, com entrada franca. A mostra retrata o universo poético e singular da artista Janaína Flor, e convida o visitante a refletir sobre seu propósito de vida e originalidade. “Viva a vida intensamente, e não se esqueça de olhar para o céu”. 

No dia 8, na abertura, às 18h, a estilista vai contar um pouco da sua história. Janaína além de estilista, é bailarina, é artista, é desportista, é empresária, é  designer de moda, e diretora de criação e estilo da marca Jana Flor. A exposição destaca a moda como ferramenta de bem-estar e o processo de transformação de muitas mulheres. A marca Jana Flor foi fundada a partir do desejo de criar. O Ateliê proporciona exclusividade e personalização, e alia técnicas milenares à alta tecnologia. 

Como a moda pode contribuir para o resgate da autoestima? Esse é um dos assuntos que Jana Flor vai abordar na palestra que acontecerá no dia 08 de maio, às 18h. Para participar da palestra pede-se um pacote de ração (cão ou gato), que será doado para os projetos sociais da Superintendência de Proteção dos Animais de Cabo Frio.

 

“Ser Real – Flores no nosso Jardim”

Data: 08 a 13 de maio

Horário: das 9 às 19h

Local: Espaço de eventos do Cereall

Endereço:  Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *