UNION PARTY – A festa mais unida e badalada de São Paulo

A renda do evento será revertida para o Projeto Anjinhos da Rua que luta pelos animais abandonados

 

 

Foto: Divulgação

Pela primeira vez na cidade de São Paulo, a Union Party promete agitar as quintas-feiras da capital. Com estreia no dia 11 de maio no BOFETADA CLUB, o evento é um encontro de tribos e gêneros com som eclético e ambiente descontraído, especialmente pra você e toda a sua galera.

A Union Party é uma realização do Projeto Anjinhos da Rua, o maior Santuário particular do mundo para animais abandonados. Mayara Motti, ex-BBB e madrinha do projeto e DJ Paulo Pringles, da Jovem Pan, são presenças garantidas além de convidados surpresa. Diversão garantida e renda arrecadada destinada à instituição.

Lucas Danvie, Marcello Ox, Mah Dolla, Tico Malagueta, Bruno Ereno e Guilherme Sugar serão os DJs responsáveis por levar Pop, Deep House, Eletrônica, Funk, Latina, Rock e Brasilidades, um lineup versátil para diversão do começo ao fim. São duas pistas de dança, três bares, jardim secreto, duas áreas de fumantes, pole dance, restaurante, sofás e várias TVs espalhadas exibindo os melhores clipes, tudo isso com preços justíssimos ao som dos deejays mais divertidos da cidade.

 

SERVIÇO UNION PARTY:

Quando: 11/05/2017

Horário: à partir das 19h

Onde: Bofetada Club, a primeira balada que apoia a causa animal

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 131 (esquina com a rua Frei Caneca)

Ingressos: a partir de R$ 15,00 (antecipado) – http://bit.ly/Unionparty

Saiba mais: https://www.facebook.com/events/728397790676266/

 

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: