Thiago Arancam se apresenta na 20ª edição do Festival Amazonas de Ópera

A apresentação do tenor brasileiro acontece na abertura do evento

 

Foto: Divulgação

Neste domingo (07), Thiago Arancam se apresenta na 20ª edição do Festival Amazonas de Ópera, no Teatro Amazonas localizado na capital Manaus. Em estúdio na cidade de Milão (Itália) para gravação do seu novo projeto, o tenor brasileiro marcará presença na abertura oficial do evento. Sob a regência e direção musical de Luiz Fernando Malheiro (diretor artístico do evento).

Comemorando 20 anos de trajetória na música com uma carreira consolidada ao redor do mundo, ele volta Brasil e se apresentará ao lado da soprano Dhijana Nobre alguns trechos de óperas já encenadas no festival como, por exemplo, O Guarani e Tosca, de Carlos Gomes, e Sansão e Dalila de Camille Saint-Saëns. Para este espetáculo, os artistas serão acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica e pelo Coral do Amazonas.

 “O Festival Amazonas de Ópera é um dos maiores e mais representativos eventos operísticos do Brasil e estou de fato muito honrado em participar da abertura desta edição comemorativa aos 20 anos deste grande evento neste palco tão maravilhoso que é o Teatro Amazonas. Será uma noite inesquecível”, convida Thiago Arancam que já se apresentou em mais de 40 países.

 Recentemente, o tenor gravou a canção “Céu de Santo Amaro” com a participação da cantora Paula Fernandes e da Orquestra Philarmonica de Praga no estúdio NoveNove em Milão. Além disso, os artistas também gravaram um videoclipe na Itália em frente ao mar mediterrâneo. A faixa é um dos destaques do novo projeto de Thiago Arancam que é assinado por Maycon Ananias e com produção executiva da Novo Palco.

 

Thiago Arancam – “Festival Amazonas de Ópera”

Data: Domingo, 7 de maio de 2017

Horário: 19h00

Local: Teatro Amazonas

Endereço: Av. Eduardo Ribeiro, 659, Centro, Manaus – AM, CEP: 69025-140

Ingressos: R$5,00 (inteira) até R$60,00 (inteira).

Vendas online: http://www.bestseat.com.br/

Pontos de vendas físicos: Bilheteria do Teatro Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.