Pet Shop vai ajudar animais resgatados através da fotografia

Foto: Divulgação

A Ideia Animal Pet shop lançou uma campanha para ajudar os pets resgatados a saírem da invisibilidade e aumentarem suas chances de terem uma família. A cada 200,00 Reais em compras até o dia 14 de maio, a empresa vai patrocinar um ensaio fotográfico com um animal disponível para adoção. Além do ensaio, esses animais também serão modelos fotográficos dos produtos da empresa, aumentando ainda mais a chance de serem adotados.

A Ideia Animal é um pet shop que surgiu da paixão de suas donas por bichos e do seu envolvimento com o resgate e adoção de animais abandonados. Tiveram a Ideia Animal de transformar seu amor e envolvimento em um negócio que pudesse motivar o bem-estar dos pets de uma maneira mais ampla, ao mesmo tempo em que os integram ao ambiente, afirmando sua posição como parte da família. Como forma de dar maior visibilidade aos pets abandonados, todos os cães e gatos utilizados nas peças de comunicação do pet shop (exceto os de catálogos de produtos dos fornecedores) estão disponíveis para adoção.

 

Mas por quê um ensaio fotográfico?

 

No início das operações, a empresa patrocinou um ensaio de 30 cães da ONG Peludos de Rua, juntamente com a equipe do Celebridade Pet. Como resultado,6 cães foram adotados depois de terem suas fotos divulgadas. Por isso a pet shop, reforçando seu posicionamento perante a causa e aproveitando o dia nacional dos animais, 14 de março, quer dar novamente a chance para que outros se tornem celebridades, saiam da invisibilidade e encontrem um lar.

 

Campanha

Informações: http://ideiaanimal.com.br/blog/dianacionaldosanimais/
Data: de 14 de março a 14 de junho

Resumo: A cada R$ 200,00 em compras no site, a pet shop vai patrocinar o ensaio fotográfico de um animal resgatado e transformá-lo em garoto propaganda de seus produtos.

Site: www.ideiaanimal.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ideiaanimalpetshop/

Instagram: @ideiaanimalpetshop

Contatos: Joana – 21 99259-3118

Raquel – 21 9844-1330

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.