Casa Rosa reabre as portas com a feira ‘Casa Rosa Food Park’

1ª edição do evento leva gastronomia, moda e exposição ao centro cultural em Laranjeiras

 

Foto: Divulgação

Casa Rosa reabre suas portas neste final de semana, dias 6 e 7 de maio, sábado e domingo, com a feira de variedades “Casa Rosa Food Park”. O centro cultural localizado em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é antigo conhecido dos cariocas e promete encantar o público com gastronomia artesanal, moda com preço justo e exposição. O evento vai das 13h às 21h, nos dois dias, e tem entrada franca

Quem aparecer por lá vai encontrar cervejas artesanais, hambúrgueres artesanais gigantes – de carne e vegetarianos – e doces diversos de derreter na boca. Para renovar o guarda-roupa, marcas cariocas estarão no local vendendo tudo com precinho camarada. Também tem itens para o lar que vão dar um up na decoração de casa. E pode levar a criançada, porque vai ter espaço para recreação. A música fica por conta da DJ Mary Dee, com sets exclusivamente preparados para o evento. 

O casarão da Rua Alice, que começou suas atividades como um cabaré de luxo no início do séc. XX e funcionou até meados dos anos 80, onde viu seu declínio e consequentemente o encerramento de suas atividades. Ponto vital na história do Bairro das Laranjeiras, tempos depois, no fim dos anos 1990, a Casa Rosa voltou a funcionar como um centro cultural com shows de músicos populares de forró, samba, jongo, coco e maracatu, oficinas de capoeira, percussão, interpretação e dança, entre outras. O local passou por várias reformas, mas manteve a arquitetura respeitando o valor histórico do casarão. Em abril de 2014 fechou novamente as portas e agora, três anos depois, reabre com a feira Casa Rosa Food Park.

 

 

SERVIÇO

 

Casa Rosa Food Park

Local: Casa Rosa – Rua Alice, 550, Laranjeiras, Rio de Janeiro / RJ

Horário: 13h às 21h.

Capacidade: 350 pessoas.

Classificação: Livre.

Contato: (21) 2557-256/ (21) 97210-8709

E-mail: casarosafoodpark@gmail.com.

O local possui acesso para deficientes físicos. 

ENTRADA FRANCA.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *