BadBadNotGood toca na Varanda Vivo Rio neste sábado (06/05)

Foto: C Olthuis

O quarteto canadense, BadBadNotGood, se apresenta no pela primeira vez no Rio de Janeiro, no dia 06 de maio, o show será na  Varanda Vivo Rio, Zona Sul da cidade.  Apesar de jovem, a banda formada em 2010 por Chester Hansen (baixo), Matthew Tavares (teclados), Alex Sowinski(bateria) tem caminhado com segurança por um caminho próprio, avançando sobre o jazz, hip-hop e soul, sem reconhecer fronteiras entre os gêneros. Os ingressos para a apresentação na Varanda do Vivo Rio custam a partir de R$ 80 e estão à venda no site www.queremos.com.br. Com patrocínio da Heineken.

O grupo virá ao Rio em sua atual formação, com Leland Whitty no saxofone, a mesma que gravou o surpreendente “IV”, quinto álbum da banda, repleto de participações inusitadas – como as do rapper americano Mick Jenkins, da cantora canadense Charlotte Day Wilson ou de Sam Herring, vocalista do grupo de synthpop americano Future Islands – e apontado como um dos melhores discos de 2016.

O grupo se tornou conhecido pelas interpretações jazzísticas de músicas de artistas do hip hop, como A TribeCalled Quest, Odd Future e Gucci Mane, e de jams e parcerias com Tyler The Creator, Bootsy Collins, RZA, Frank Ocean e GhostfaceKillah. Ao vivo, o quarteto costuma fazer performances tão imprevisíveis como as direções de sua música. Nos shows da turnê atual eles têm mesclado músicas de “IV”, como “Confessionspt.2”, “Lavender” e “Cashmere”, a temas do álbum anterior (“III”, de 2014) como “Kaleidoscope” e “CS60”, além de covers ocasionais de Norah Jones (“Don’tknowwhy”) e Beach Boys (“Godonlyknows”). “Não estamos tentando ser uma banda de jazz. Só estamos tentando fazer música”, resumiu o baixista Chester Hansen à revista Noisey, em julho do ano passado.

 

INGRESSOS PROMOCIONAIS

Nos shows do Queremos!, todos têm chance de pagar preços mais acessíveis pelas entradas por meio do ingresso solidário, que dá desconto de 50% em troca de um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos recolhidos são doados para diversas instituições. Essa promoção não funciona em combinação com os valores do ingresso impactados pela lei da meia-entrada, estritamente cumprida em nossas bilheterias.

 

Queremos! – BadBadNotGood

Data: 06/05

Local: Varanda Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – ao lado do Museu de Arte Moderna)

Ingressos: R$ 80 (meia-entrada, segundo lote)

http://www.queremos.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *