OCUPAÇÃO VEM!ÁGORA no Teatro Ipanema

O Teatro Ipanema segue agitando o circuito musical do Rio de Janeiro, resgatando a tradição do local, e se consolidando como espaço de shows da cena independente na Zona Sul da cidade

 

Foto: Priscila Prade

No dia 05 de maio, a poeta, cantora, compositora, atriz e dançarina, Bruna Caram, apresenta no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro, suas músicas de “Multialma”, seu quarto álbum de carreira, em formato duo. Com o CURTO CIRCUITO, projeto que acontece dentro da programação da residência artística VEM!ÁGORA, o curador e produtor Thiago Vedova reposiciona o TEATRO IPANEMA como um importante espaço de música ao vivo.

No repertório, o público contará com as canções “Nobre Vagabundo”, de Chico Cesar; os hits da carreira “Caminhos Pro Interior”, “Palavras do Coração” e “Par”; e sucessos populares como o sertanejo “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo e “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. Já a direção cênica do espetáculo fica por conta de Cris Ferri.

As areias de Ipanema foram testemunhas vivas do surgimento da Bossa Nova, do nascimento do Circo Voador e de outros movimentos culturais que sempre se relacionaram com a música: como o pioneirismo do surfe, o verão da lata, as novidades comportamentais que vinham do píer e das dunas de Ipanema.

A ideia é incentivar os fãs deste segmento a frequentarem o teatro independente das atrações de sua programação, que oferecerá shows, em geral às sextas-feiras, três vezes ao mês, transformando o teatro numa nova referência para o lançamento de novos discos e produtos de bandas e artistas. O objetivo é estimular também a formação de público, e com isso fortalecer os artistas da cena musical do Rio de Janeiro e de fora, impulsionando suas carreiras.

 

Bruna Caram – Voz

Ivan Gonçalves Teixeira Lima – Piano

 

http://brunacaram.com.br/ 

https://www.facebook.com/BrunaCaram 

https://www.youtube.com/user/brunacaram 

 

 

 

VEM!ÁGORA – CURTO CICUITO – Programação

 

05/05/2017 – BRUNA CARAM

05 de Maio

Horário: 20h30

Valor: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia e Lista amiga) 

 

SERVIÇO / TEATRO IPANEMA

Endereço: Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema

Telefone: (21) 2267-3750

E-mail institucional: teatroipanema.culturapresente@gmail.com

Facebook/TeatroIpanema

Capacidade: 193 lugares

Classificação: livre

 

https://www.facebook.com/events/1536716479733241/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *