Ex-‘The voice’, Liah Soares se apresenta na Noruega

“A expectativa é muito grande de poder representar o meu país em um evento importante como o Nor-Shipping e também de estar em um momento tão importante para um casal, que é o dia da cerimônia”

 

 

Foto: João Mario Nunes

No dia 31 de maio, a cantora, compositora, Liah, se apresenta pela segunda vez na Noruega, mas desta vez será no topo do Hotel The Thief, durante o Brazil@Nor-Shipping, evento marítimo que é realizado a cada dois anos em Oslo. Depois, ela segue para os Estados Unidos, pois no dia 03 de junho, será a atração musical do casamento de um casal norueguês, no Castle Hotel, em Nova York, nos Estados Unidos.

A cantora, natural de Tucuruí, interior do Pará, que ficou conhecida como Liah Soares, finalistas do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, já compôs músicas que foram sucessos nas vozes de artistas, como KLB (Um dia acontece), Wanessa Camargo (Decidi) e a dupla Sandy & Junior, com (Desperdiçou e Nada Vai Me Sufocar).  Liah, que no ano de 2003 lançou seu primeiro single, “Garotas Choram Mais”, logo conquistou o país, disse que a expectativa era grande de poder representar o Brasil em um evento importante como o Nor-Shipping. “Fiquei muito feliz com os dois convites”, conclui.

 

http://www.liahsoares.com.br/site/

https://www.instagram.com/liahsoares/

https://www.facebook.com/liahsoaresoficial

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *