Treinamento “Criando Águias” com Marcello Costa

Quem aqui não tem vontade de ser uma “águia” no mundo dos negócios? Entender exatamente o que mercado precisa e apostar no setor certo, ou mesmo melhorar o que você já tem, tudo isso é possível com o treinamento do coach Marcello Costa

 

Foto: Reprodução Facebook

Após anos de estudo, o coach Marcello Costa, especializado em Coaching de Alta Performance e Coaching em Negócios Imobiliários, decidiu criar o programa “Criando Águias”. O treinamento foi desenvolvido para corretores e profissionais que estão perdidos em seus negócios, que desejam aumentar a autoestima e pretendem tornar-se um águia profissional. Mas você deve estar se perguntando, “porque águias?” Bom, as águias são ágeis, de uma visão incrivelmente perfeita, fortes e são líderes natas, sempre alcançam seus objetivos. Esse treinando o ajudará a lidar com situações difíceis no mundo dos negócios, como o próprio Marcello disse, ele pretende fazer seus “águias” voarem longe para que se encontrem no mercado de trabalho.

O treinamento terá conteúdo online e presencial, no presencial serão turmas menores com datas a serem agendadas (Dois dias de imersão). Na agenda do treinamento estão os seguintes temas: técnicas de vendas, ferramentas online de vendas, ferramentas de coaching, técnicas de Programação Neolinguística (PNL), como lidar com conflitos e o principal, como se posicionar entre os assuntos inerentes à formação de um profissional referência.

De acordo com o Marcello, esses temas são essenciais para se voar alto e observar tudo que é importante no meio dos negócios, e com certeza fará diferença na vida pessoal Também.  “É nesse momento difícil que o país está passando que devemos dar a volta por cima e fortalecer seu negócio”, conclui.

Para se inscrever e conhecer mais sobre esse projeto envie e-mail para marcellocostacoach@gmail.com ou ligue para o telefone (21) 98000-4562.

Os cinco primeiros inscritos ganharão um presente especial do coach.

https://www.facebook.com/marcellocostacoach/

 

 Por: Leonardo Dêmeris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.