Arnold Schwarzenegger fica encanto com a cidade de São Paulo

O astro de Hollywood passeia de bike pela ciclovia da zona sul, homenageia seus sócios e nesta segunda se encontrou com o prefeito, João Doria

 

Parque do Povo
Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Neste domingo (23), Arnold Schwarzenegger pedalou por 1h15 pela Avenida Luís Carlos Berrini, passou sob a Ponte Estaiada e foi até o Parque do Povo e conheceu um pouco da cidade de São Paulo. Antes de passear pela ciclovia, o ex- Governador da Califórnia, participou de um evento de bike no topo de um prédio na zona sul. Chamado Cycling In The Air, foram disponibilizadas 40 bicicletas ergométricas instaladas no heliponto do Tower Bridge Corporate, para um aulão da modalidade. A atividade fez parte da programação do Arnold Classic South America.

O astro disse que adora pedalar e elogiou as belezas urbanas da capital paulista. “É o melhor meio de conhecer os lugares e faço isso em todas as cidades em que me hospedo, especialmente onde o Arnold Classic está sediado”.

Na sexta (21), quando chegou ao Brasil, ele revelou o desejo de conhecer um pouco mais da cidade pedalando uma bicicleta. E na tarde deste domingo (23), o astro aproveitou uma brecha na agenda do evento que leva seu nome, pegou uma bike e foi pedalar. Depois do Cycling in The Air, Schwarzenegger fez sua última visita ao evento que tem seu nome. Uma vez mais, levou o público ao delírio ao passear pelos estandes dos expositores e arena esportiva. 

Parque do Povo
Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Durante a última visita no evento, acompanhou de perto o Desafio Internacional Brasil x Suécia de Luta de Braço. Além da luta de braço, o encerramento do evento contou com as finais do V Open Internacional de Karate, 3º Copa Pan-Americana de Pole Dance, Campeonato Brasileiro Amador de Bodybuilding, entre outras atividades, como xadrez e strongman amador.

Nesta segunda-feira (24), Schwarzenegger e diretores do Arnold Classic South America tiveram um encontro com o prefeito de São Paulo, João Doria, ainda em clima de comemoração pelos grandes resultados do evento realizado no feriado prolongado de 21 de abril, no Transamérica Expo Center. Em sua primeira edição na capital paulista cresceu de 30% em relação ao ano passado e gerou de mais de 100 milhões de reais em volume de negócios. Para isso, atraiu 150 expositores para a feira de nutrição esportiva e fitness, que receberam 4.520 lojistas, 50% a mais que em 2016.

 

Schwarzenegger homenageia Ana Paula Leal e Luís Felipe Bonilha, com um troféu de bronze 

 

Foto: Reprodução Facebook do Evento

Os sócios, Ana Paula Leal e Luís Felipe Bonilha, foram homenageados por Schwarzenegger que entregou um troféu de bronze com a sua própria imagem, dos tempos em que levantava todos os títulos do bodybuilding. Luís, diretor do evento feira ao lado de Ana, ambos sócios de Schwarzenegger no evento, disse que a feira foi positiva para economia da cidade e ainda reuniu um público excelente, mesmo no feriado. “Contamos com os fãs de esportes em geral, além de nutricionistas, atletas, professores de educação física e demais pessoas envolvidas com esporte e saúde de todo o País”. Ana comemorou o sucesso do Arnold Classic South America em São Paulo e disse que essa é uma experiência única para o público apaixonado por esportes do Brasil e da América do Sul. E ainda lembrou a importância do Conference, evento de educação continuada que recebeu 4 mil profissionais de educação física, nutrição, medicina esportiva e fisioterapia.

 

Site oficial do evento: http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/

Fan page: https://www.facebook.com/arnoldclassicsouthamerica/?fref=ts

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *