Feira de produtos eróticos agita o espaço Sulamérica

Foto: Edna Rocha

O centro de convenções Sulamérica, está realizando a Feira Sexy Fair 2017,   considerado  o maior evento erótico do Brasil, a feira teve início no último dia 18 e vai até domingo (23). Com estimativa de receber 40 mil visitantes, o evento trouxe novidades do mercado erótico, além de diversas atrações que irão agitar e agradar os diferentes públicos. A feira funciona das 16 até 23h, em seu horário normal. Logo depois o espaço é transformado em uma boate onde acontecem shows com a presença de artistas famosos até às 3h da manhã. No palco principal marcaram presença Mc Catra, Mc Sabrina, a Cantora Lexa e neste domingo, o último dia da feira, a cantora Waleska.

Com a intenção de diminuir o preconceito que o mercado de produtos eróticos recebe, os organizadores esperam receber além-público consumidor, pessoas interessadas em conhecer mais sobre o assunto. Além dos estandes de venda e das atrações, será possível participar de diversas palestras que ocorrem em todos os dias da feira e um fórum que traz o debate sobre empoderamento feminino, questões de gêneros e sexualidade, e diversas distrações.

Foto: Maurício Filho

O casal Tatiana Presser e Nizo Neto foram nomeados embaixadores do Mercado Erótico Brasileiro, título que era de Angela Bismarchi. Esse mercado movimenta oficialmente um bilhão de reais por ano, tendo a comercialização de nove milhões de itens por mês. E o que muitas pessoas não sabem é que os maiores consumidores desse mercado são casais, que buscam de alguma forma melhorar a sua relação sexual. Outro objetivo do evento é acabar de vez com a ideia de que a venda desses produtos e o seu mercado estejam ligados de alguma forma com pornografia.

Com o intuito de atrair e agradar a todos os públicos, os visitantes além de participarem das palestras que serão realizadas, também irão assistir e participar de atividades como o concurso da Miss Trans 2017 e Deusa Plus Size, 2017, além de realização de massagem, dança e para os mais interessados, assistir algumas performances de strip tease.

Foto: Maurício Filho

A Sexy Fair em sua primeira edição no Rio de Janeiro, está despertando interesse dos investidores, existindo grande expectativa de crescimento no setor, segundo Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira das empresas  do Mercado Erótico e Sensual. Além da criação de projetos sociais, onde Paula também preside o Conselho Empresarial de Prevenção de HIV do Estado de São Paulo. Um dos projetos terá como foco principal a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, com o teste de HIV realizado através da saliva, e com a distribuição de 10 mil preservativos, através de parceria com a Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro.

Maiores informações:

http://www.feiraerotica.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *