Era Só Por Uma Noite – Guerra Doce, na Cidade Das Artes

Foto: Divulgação

Depois de rodar o Brasil e com sucesso contínuo, o espetáculo ERA SÓ POR UMA NOITE – GUERRA DOCE, que coloca seus protagonistas frente aos preconceitos mascarados em nossa sociedade, retorna ao Rio de Janeiro, na Cidade Das Artes, na Barra da Tijuca. De autoria de Edu Porto, também ator, com William Vita (que também dirige) e Babi Xavier. Realização, Maricota Entretenimento.

Baseada em uma história real, “Guerra Doce” trata da vida de três pessoas completamente diferentes. André estuda filosofia, pinta quadros, descolado e leve, tem uma vida mais liberada. Gustavo, um empresário bem sucedido, conservador, acaba de ser traído por sua esposa. Carol canta na noite para pagar a faculdade e é apaixonada por André. Um encontro inesperado em um bar na final da Copa do Mundo de 1994 muda o rumo da vida  dos três.

Ambientada na década de 90, a utilização de vídeos torna-se um elemento facilitador para mostrar a passagem de tempo. Mas o que muda, o que transforma não é o corpo, nem a mentalidade. Impactados pelo sofrimento, os personagens vão se mostrando novas pessoas, mais comprometidas, vencendo o sofrimento e entendendo que a vida pode ser uma guerra. Desde que seja doce.

 

 

Serviço:

Espetáculo Era Só Uma Noite – Guerra Doce

Edu Porto – Willian Vita – Babi Xavier

Local:        – Cidade das Artes

Datas:       – 22, 23, 29, 30 de Abril

Horário:     – Sábado às 21h | Domingo às 20h

Endereço:  – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-080

Idade:       – 14 anos

Info:         – 21 3325-0102

Ingresso

 – Meia R$20,00 | Inteira – $40,00

Vendas:     – Bilheteria e – Site Ingresso Rápido

 

 https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=57307#!/tickets 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *