Campanha de venda de ingressos para GP Brasil de F1 – 2017 será divulgada na TV a partir desta sexta-feira

Foto: Reprodução Facebook

Após de três corridas, com duas vitórias de Sebastian Vettel, da Ferrari (Austrália e Bahrein) e uma de Lewis Hamilton, da Mercedes (China), a temporada 2017 de Fórmula Um, esta muito competitiva e poderá ser considerada uma das mais disputadas dos últimos anos. Em um momento importante para o Mundial, o comercial de venda de ingressos entra no ar na TV, a partir desta sexta-feira. O comercial pode ser assistido no site oficial do evento. O GP do Brasil será a penúltima etapa dos mundiais de pilotos e construtores e acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A quarta etapa será na Rússia, dia 30 de abril, às 9h (de Brasília).

Depois do acontecimento do ultimo domingo (16), no GP do Bahrein, quando Valtteri Bottas foi ordenado, por duas vezes, a permitir a ultrapassagem de Lewis Hamilton, a Mercedes disse que nesta fase inicial do Mundial não vai interferir na disputa entre seus dois pilotos. Segundo o chefe Toto Wolff, foi um problema técnico no gerador de pressão dos pneus do carro de Bottas, que provocou a ordem da equipe. Enquanto isso, na Itália, a felicidade reina pela segunda vitória da equipe Ferrari. O presidente da equipe italiana, Sergio Marchionne, não está totalmente satisfeito e pediu ‘foco total’ na disputa pelos títulos mundiais de pilotos e construtores. Ele ainda quer que seus dois pilotos, Vettel (68 pontos) e Räikkönen (34 pontos), tentem conquistar dobradinhas.

Os ingressos para o GP Brasil de F1, em todos os setores, estão à venda desde o dia 5 de abril. Informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br.

O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: gpbrasilf1.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *