99 leva bike-tuks e descontos para o festival Geek & Game no Rio

De 21 a 23 de abril, novos usuários do aplicativo ganham R$15 de desconto para ir ao evento de táxi ou carro particular

 

Foto: Marcos Samerson / We Love Photo!

A 99, startup de mobilidade urbana presente em todo Brasil, é o app de transporte oficial do primeiro festival Geek & Game do país, que acontece de 21 à 23 de abril, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O evento vai contar com os serviços da 99 no transporte dentro e fora dos pavilhões do Riocentro.

Para facilitar o deslocamento entre a entrada do festival e o pavilhão que concentra as atividades do Geek & Game, a 99 vai dar caronas gratuitas em seis Bike-tuks – triciclos montados sobre bicicletas que, além do motorista, acomodam mais dois passageiros sentados na cabine traseira.

“Queremos ajudar o pessoal que está sempre ligado nas novidades a chegarem ao Festival com conforto, rapidez e segurança, seja de táxi, de 99POP – nossa categoria de carro particular – e até de bike-tuk, no trecho final do percurso”, explica Analu Andrigueti, gerente de Comunicação da 99 no Rio de Janeiro.

A 99 também marca presença dentro do evento com um lounge que terá estação de carregador para celular e espaço para descanso. A empresa entrou na onda gamer e terá o Game 99, que vai oferecer cupons de desconto para os melhores jogadores.

 

Serviço:

Festival Geek and Game

Onde: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca)

Quando: 21/4 (10h às 21h), 22/4 (10h às 21h) e 23/4 (10h às 20h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *