Shopping Grande Rio realiza, neste sábado, encontro de carros tunados

Antes disso, um dos automóveis ficará exposto ao público no mall do empreendimento

 

 

Foto: divulgação

O Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, Rio de Janeiro, vai pegar ‘carona’ na estreia do filme de ação ‘Velozes e Furiosos 8’, e promover neste sábado, dia 15, um encontro de carros tunados, do grupo Rio Classic Tuning. O evento tem entrada gratuita e acontecerá das 16h às 20h, no estacionamento do Shopping. 

O público poderá conferir de perto um desfile de automóveis que passaram por modificações, principalmente, em seus motores e som, para conquistarem mais potência e velocidade. O tuning, termo em inglês que significa otimizar, também prioriza a parte externa do carro ao dar um novo design às rodas, pneus e suspensão.  

E para que os amantes dessa modalidade tenham a oportunidade de conhecer um desses modelos de perto, nos dias 13 e 14 de abril, um dos carros ficará exposto no mall do empreendimento, próximo ao cinema.

Foto: divulgação

A equipe foi criada em 19 de julho de 2009, no Rio de Janeiro, a partir de Wagner Carvalho, Paulo Roberto e Miguel Moreira, durante o Salão do Automóvel da cidade, e logo conquistou a adesão de mais pessoas. A inspiração para a criação da Rio Classic Tuning se deu partir do filme ‘Velozes e Furiosos’ e do programa ‘Over Rolling’, criado por Chip Foose, um renomado designer de carros.

A filosofia do grupo se baseia na união e no intercâmbio entre amantes de carros modificados que mostram beleza, originalidade e criatividade. Atualmente, conta com 12 integrantes, cujos carros se destacam nas categorias Tuning e DUB. Além do Rio de Janeiro, a equipe é reconhecida por seu trabalho em outros estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Ceará.

 

Serviço:

Shopping Grande Rio realiza, neste sábado, encontro de carros tunados

Data: 15 de abril de 2017 (sábado)

Horário: Das 16h às 20h

Local: Estacionamento

Entrada: Gratuita

 

Exposição de carro tunado

Dias: 13 e 14 de abril de 2017

Horário: Das 10h às 22h

Local:  Corredor de acesso ao cinema

Entrada: Gratuita

 

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *