Micaela Góes lança livro no Rio de Janeiro

Inspirado no programa Santa Ajuda, do GNT, o livro homônimo traz dicas preciosas de organização

 

Foto: Divulgação

 

A atriz  Micaela Góes há seis anos comanda um dos programas de maior sucesso do GNT, tem contado muitas histórias e levado dicas de arrumação ao público do canal, com seu jeito singular de ensinar a organizar não só casas, mas na vida. Um pouco desse universo da apresentadora estará agora também registrado em livro, pela Editora Globo Estilo. O lançamento de “Santa Ajuda, com Micaela Góes” no Rio de Janeiro será na segunda-feira, dia 10 de abril, às 19h, na Livraria Travessa, do Shopping Leblon.

Aos 42 anos, Micaela conta que sente muita satisfação ao ver a transformação acontecer na vida e uma pessoa. “É perceber tanto o alívio que cada um sente ao se livrar dos excessos quanto os benefícios gerados por uma vida mais funcional. É isso que me motiva a seguir plantando sementes”. 

 

 

Ingra Liberato e Micaela (Ana Raio protegendo a filha Maria Lua)
Foto: Google imagens/ http://tudoissoetv.blogspot.com.br

 

 

A apresentadora ficou conhecida no ano de 1990 ao interpretar “Maria Lua” (filha de Ana Raio), na novela “A História de Ana Raio de Zé Trovão” os atores que interpretavam os protagonistas eram “Ingra Iiberato” e “Almir Sater”, na extinta TV Manchete. Atua em teatro, televisão e cinema. Participou de outra novelas e seriados como: Engraçadinha (Minissérie/ TV Globo/ 1995), A Idade da Loba (Rede Bandeirantes/1995), O Amor está no Ar (TV Globo/ 1997), Vidas Cruzadas (Rede Record/ 2000), Jamais te esquecerei (SBT/ 2003), Da cor do pecado (TV Globo/2004) e TiTiTi (TV Globo/ 2010). No cinema trabalhou nos filmes Vinte e Cinco (2002), Benjamim (2003) e Centro do Rio (2004).  Ela também é irmã da também atriz Georgiana Góes. Casada com Pedro Xavier Hermeto e é mãe das gêmeas Lara e Julia,

https://www.facebook.com/MicaelaGoesOficial/

@MicaelaGoesOficial

Instagram: @micaelagoes

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *