Banda Falamansa na Lapa

Foto: Divulgação

A Banda Falamansa é atração do  desta sexta 07 de abril, sexta. Com shows sempre cheios, banda formada por Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) e Valdir (acordeom) celebra 18 anos de estrada cantando a autêntica música nordestina e levando a bandeira do forró por onde passa. Maior referência do forró pé de serra universitário, ganhadora de prêmios nacionais e internacionais, a banda canta músicas do CD “La da Alma” como, “Um Pouco Mais de Fé”, “Respeite a Maré”, “Seja o Que Deus Quiser”, “Todo Dia é Seu Dia de Sorte”, “Xote Ostentação”, “Já é, Já Era”, entre outras músicas com letras que passam mensagens positivas.

 

Abertura do show com a Banda Balanço Bom, às 22h. Nos intervalos, o som na pista fica com os DJ Gilberto e DJ Nelsinho (FM O Dia).

 

SERVIÇO

FALAMANSA no Lapa 40º

Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Data: Sexta (07 de abril).

Horário: a partir de 23h30.

Capacidade: 1.300 pessoas.

Censura: 18 anos.

Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard.

Estacionamento próprio: Não.

Acesso para deficientes físicos: Sim.

Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim.

Benefícios: Lista Amiga e VIP para aniversariante da semana.

Informações/Reservas: (21) 3970-1338/1334.

Site: www.lapa40graus.com.br 

E-mail:contato@lapa40graus.com.br.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento. Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: R$ 40,00 (mulheres) e R$ 50,00 (homens) – sujeito a alteração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *