Ivie Rhein vence mais um campeonato de fisiculturismo

Foto: Divulgação

Nos dias 25 e 26 de março, a atleta Ivie Rhein, venceu o torneio Karina Nascimento Classic, sagrando-se campeã Overall NPC Women’s Physique, em Orlando, nos Estados Unidos. Aos 38 anos, a fisiculturista conquistou o quarto título em menos de um ano e meio.

A fisiculturista que também é nutricionista, possui 1,64m e 66kg, sempre praticou atividade física como ballet e handebol, mas só em 2014, quando mudou-se para os Estados Unidos, começou a pensar em ser atleta. Ela conta que no segundo semestre de 2015 participou de seu primeiro campeonato e sonha participar do Mr. Olympia, umas das competições mais renomadas no universo do fisiculturismo.

Ivie tem o objetivo de melhorar ainda mais, ela leva cada preparação a sério e segue a dieta corretamente para estar na medida adequada.  Ainda diz que a luta interna é difícil e que se exagerar em um pedaço ou gole a mais pode fazer muita diferença na hora de ser avaliada. “Talento sem hard work não ganha competição”, explica.

A nutricionista tem autocontrole, possui disciplina e bebe sete litros de água por dia, mas para ela o segredo na hora da avaliação é o sorriso, ela disse que isso conta muito. “Procuro focar em mim, em como meu corpo responde e nem gosto muito de saber quem são as outras competidoras do evento”, complementa. 

 

https://www.facebook.com/ivie.rhein?fref=ts

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *