Ingressos à venda para o GP Brasil de Fórmula 1 – 2017

Foto: Divulgação

 

A partir desta quarta-feira, 5 de abril, às 8h da manhãs, os ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 – 2017 estarão à venda através do único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br. A corrida deste ano será disputada nos dias 10, 11 e 12 de novembro no autódromo de Interlagos. A nova posição do Interlagos Club, com uma visão melhor do trecho misto do circuito, refeições e visitação aos boxes nos três dias do evento, é uma das novidades para este ano. A compra poderá ser efetuada em até oito vezes – cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex. O número de prestações será reduzido gradualmente. Há ainda a opção de cartão de débito em parcela única.

O setor “F”, arquibancada coberta na reta oposta, oferece excelente visão da pista. Os setores “G” e “Q”, por sua vez, representam áreas distintas. O “G”, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor “Q” recebe torcedores que não pertencem a grupos fechados. A nova arquibancada “F” também terá ingressos de meia entrada. Convém lembrar que, na área VIP, além do Interlagos Club, os demais setores também contam com visitas aos boxes. O Orange Tree Club (sexta e sábado) e o Premium Paddock Club – Star Lounge (sexta, sábado e domingo).

Este ano, o público de Interlagos deverá assistir a uma corrida com carros mais velozes, com novo visual. A expectativa é que, nos pontos mais velozes do traçado, superem bem os 330 km/h registrados no ano passado. Algumas mudanças nas zebras e muros de proteção terão de ser efetuadas por conta dos riscos com a maior velocidade dos carros. Tudo indica, portanto, que teremos mais uma vez uma corrida emocionante.

A compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus dos setores estarão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: gpbrasilf1.

Veja anexo mapa de setores e preços oficiais para o GP Brasil de F1 – 2017.

 

 

 

Foto: Divulgação 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *