Marcus Menna se apresenta na Lona Cultural Carlos Zéfiro

Foto: Divulgação

A programação de abril da Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, começa com pop rock e muita emoção ao som do cantor e compositor Marcus Menna, que vem retomando sua carreira artística depois de problemas de saúde e do fim da banda LS Jack. No próximo dia 1º, Marcus Menna apresenta-se com Os Cinco Sentidos – banda formada por Kauan, Sérgio Sessim, Rafael Lima, Júnior Macedo e PV Sauro (Paulo Victor Moreira) – a partir das 20h, com ingressos a R$ 20.

Ele esteve nas paradas de sucesso no início dos anos 2000, sofreu uma parada cardiorrespiratória em 2004, ficou em coma, mas está de volta aos palcos. Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack, superou todos os problemas, recuperou-se e está em turnê com novo trabalho: “Viver de novo”.

No repertório do show, o cantor vai mostrar canções novas, mas é claro que não vão faltar as músicas que os fãs consagraram. Entre os sucessos, estão “Carla”, “Sem radar”, “Você chegou” e “Amanhã não se sabe”.

 

Serviço:

Marcus Menna & Os5Sentidos
Lona Cultural Carlos Zéfiro
Endereço: Lona Cultural Carlos Zéfiro – Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta – em frente à estação de trem do bairro
Informações: 2148-0813
Capacidade: 320 lugares
Data : 1 de abril, sábado
Horário: 20h
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *