Paula Fernades seduz no Vivo Rio com sua voz e seu violão

Foto: Robson Barreto

Nesta quinta, 16, a cantora Paula Fernandes estreou sua nova turnê ‘Acústico – Voz e Violão’ , no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com um espetáculo mais intimista a sertaneja encantou o público com músicas tanto autorais quanto sucessos que já fazem fazem parte de seu repertório. Uma atração dirigida pela própria cantora e por Márcio Monteiro, produtor e amigo. 

A sertaneja levou o público a loucura, não havia uma só canção não fosse acompanhada por um coro de vozes emocionadas, melodias como “Não Precisa”, “Amanhecer”, “Depende da Gente”, “Olhos de Céu”, “Céu Vermelho”, “Pássaro de Fogo”, “Quero sim”, “Duas Vezes Você” (Bruno e Marrone), “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar” (Leandro e Leonardo), “Um Violeiro Toca” (Almir Sater), “Oceano” (Djavan), algumas em ingles, entre outras.

Foto: Robson Barreto

 

Paula, que possui mais de 4,5 milhões de discos vendidos, se sente animada com a nova turnê que é em paralelo a Amanhecer, mesmo nome do seu recém lançado DVD. Ela disse que esse show a fez relembrar os tempos em que cantava em bares e restaurantes, pois sua voz e o companheiro, “o violão”, são os personagens principais da apresentação que possui um cenário sútil.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *