Moradora de Belford Roxo vence concurso de beleza no Peru

Foto: Acervo pessoal

 

Quando se fala em Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o senso comum sempre remete as mazelas do Estado. Mas a Baixada é muito mais que isso. Exemplo disso é a vitória da modelo Pâmela Esteves da Silva, que é moradora de Belford Roxo e venceu o concurso “ Miss Beleza Universo 2017” que aconteceu no Peru, em 24 de Fevereiro.

 

 

 

Foto: Acervo Pessoal

 

Com 52 kg distribuídos em 170 de altura, a modelo de 22 anos, garante que não esperava que fosse ganhar:“Tinham tantas candidatas lindas, de todo o mundo, que eu congelei ao ouvir meu nome.”, conta a Miss. Como vencedora, Pâmela deixou para trás uma venezuelana e uma colombiana, países que tradicionalmente exportam campeãs para concursos de beleza.

 

 

Ovacionada nas ruas, Pâmela agradece o carinho da população. Foto: Acervo Pessoal

 

 

 

Experiente em concursos de beleza, a modelo contou a revista que participa desde criança de concursos. Pâmela andou em carro aberto pelas ruas da cidade de Arequipa, após a vitória, e foi recebida pelo Prefeito da cidade. Os principais jornais locais destacaram a beleza da brasileira como “ Gran belleza carioca”. Ela ainda comenta estar inconformada com a eliminação de Raissa Santana, do Miss Universo, “ Ela merecia ganhar” desabafa a Miss Beleza Universo 2017.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: