Rainha do Império Serrano cruza cidade para cuidar das madeixas

Foto: Helder Martins

 

Sim, estamos no meio do mês de março e o Carnaval já acabou. Mas nossas rainhas e musas não param quando as cinzas da quarta-feira caem sobre a fantasia. Moradora da Barra da Tijuca, a rainha do Império Serrano Milena Nogueira, não se incomoda de cruzar a cidade para cuidar das madeixas. Tanto que Milena decidiu novamente entregar o embelezamento e hidratação de seus cabelos aos cuidados de Érika Figueiredo, do Rapunzel Fashion Hair, para fazer a manutenção do look colocado especialmente para o carnaval 2017.

Adepta da técnica de alongamento dos fios, a personal trainer e mulher do cantor Diogo Nogueira usa o método conhecido com Micropele: “Essa técnica vem sendo muito utilizada porque adere as mechas ao cabelo natural aumentando o volume, mantendo o aspecto natural e aumentando o volume dos fios. Além disso, o tempo de aplicação é menor.”, explica Érika.
 
   
Milena Nogueira feliz com resultado da extensão de fios. Foto: Helder Martins
 
 
 
 
 
Milena, que também é musa do Acadêmicos do Salgueiro e no desfile das campeãs fez uma dobradinha, desfilando também como convidada na Portela, aprovou o resultado: “O Salão me foi muito bem recomendado e eu adorei o resultado.”, disse a majestade da Serrinha, que está exultante com a ascensão do Império Serrano a elite do carnaval carioca.
 
O Salão Rapunzel Fashion Hair fica a 34 quilômetros da Barra da Tijuca, na Estrada do Galeão, 964, na Ilha do Governador.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *