TV Brasil transmite decisão da Taça das Favelas neste sábado (11)

Competição é organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) desde 2012 e reuniu, este ano, 84 equipe formadas por jovens de comunidades cariocas

 

Foto: Bangu

TV Brasil transmite, ao vivo, para todo o país, a final masculina da Taça das Favelas 2017 neste sábado (11), a partir das 10h15. Em campo, a garotada do time de Jardim Bangu enfrenta a equipe da Vila Aliança. O palco da decisão, que reúne jovens na faixa etária de 14 a 17 anos, é o estádio de Moça Bonita em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogo começa às 10h30. 

O jornalista Ricardo Mazella narra a disputa pelo título. Os comentários da final serão dos ex-jogadores Marcão e Douglas Silva enquanto os repórteres Sérgio Du Bocage e Paulo Garritano trazem as informações sobre a partida. 

Em sua primeira participação na Taça das Favelas, a seleção de Jardim Bangu está invicta. Os meninos surpreenderam e conseguiram se classificar para a decisão após vencer todos os jogos do campeonato, com um ataque poderoso e um meio de campo participativo. 

Foto: Bangu

Já a seleção de Vila Aliança se classificou para a final após uma primeira fase conturbada em que empatou na estreia, venceu uma partida por WO e conquistou uma goleada de 17 a 0. No mata-mata, o time da Vila Aliança conseguiu duas vitórias categóricas que o credenciaram a decisão. 

Este é o segundo ano consecutivo que a TV Brasil transmite o jogo decisivo daTaça das Favelas além de fazer a cobertura jornalistica da disputa. O programaStadium está trazendo ao estúdio jovens atletas e treinadores das comunidades que participam do campeonato. 

 

Serviço

Final Masculina da Taça das Favelas

Sábado, 11 de março, a partir de 10h15, na TV Brasil

 

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: