Chocolate Rubro Negro na volta do Maraca

Um dia com milagres acontecendo no mundo do Futebol

 

Fotos: Staff Image / Flamengo

No retorno ao velho Maracanã, palco de grandes conquistas, o Flamengo estreia na Libertadores com vitória maiúscula sobre a equipe argentina do São Lourenço por 4 X 0, digna para celebrar o reencontro da torcida Rubro Negra com o Estádio Mario Filho, torcida que compareceu e apoiou a o time.

O jogo teve dois atos. Na primeira etapa o Fla sentiu o nervosismo e produziu muito pouco, com uma bola na trave de Everton e um chute sem direção de Réver. O São Lourenço assustou com uma cabeçada de Montoya para fora.

No segundo tempo o Rubro Negro foi outra equipe, voltou mordendo e marcando em cima o adversário. Diego em cobrança perfeita de Falta abriu a contagem aos 3 minutos relembrando os toques magistrais do craque Zico. Aos 16, Trauco mandou um foguete de fora da área sem defesa para o goleiro argentino Torrico. Rômulo levantou a poeira do Maraca aos 25 minutos novamente.

A esta altura o time do Papa Francisco estava precisando de um milagre, e estava virtualmente fatigado. Guerreiro que fez uma boa partida, e perdeu um pênalti aos 40. Aos 43 minutos do segundo tempo, Gabriel explodiu a massa e fechou a conta da noite, uma saideira com o cantoria de mais de 69 mil expectadores no templo do Futebol.

O Flamengo volta a campo sábado contra a Portuguesa pela Taça Rio e na Libertadores enfrentará o Universidade Católica do Chile, em Santiago, na próxima quarta, dia 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *