Ex-obesa incentiva mulheres a transpor barreiras

Foto: Divulgação

No dia internacional da mulher uma história de superação dos limites. Aos 45 anos, Patricia Sevecenco é só alegria e comemoração. Casada e mãe de dois filhos já adultos, a hoje modelo fitness leva uma vida muito diferente da que levava há 05 anos atrás. O sinal de alerta veio com a necessidade de cuidar da saúde. Obesa porém vaidosa desde criança, Patricia emagreceu 80 quilos por esforço próprio sem a ajuda de personal trainer ou nutricionista.

A própria Patrícia reconhece que errou em fazer dieta sem a ajuda de um especialista: “Tentei uma bariátrica que não deu certo e vi que, só com o meu esforço eu poderia mudar. Com a ajuda da minha filha me matriculei em uma academia e comecei a ver os resultados.” diz ela que adotou a dieta cetogênica para seu cotidiano.

 

Foto: Divulgação

 

 

Hoje, com corpo de musa, Patricia, que também faz parte do corpo de bombeiros do Rio e desfila pela Caprichosos de Pilares, tem uma legião de seguidores nas redes sociais, as quais ela usa para incentivar mulheres a romper barreiras e alcançarem suas metas. Com novo corpo e cuidando da saúde, a loira treina religiosamente todos os dias, já participou de campeonatos de fisiculturismo e foi musa no Carnaval. Quando perguntada sobre qual o motivo ela decidiu contar sua história, a modelo dispara: “Fiz tudo isso para provar para mim mesma que podemos chegar aonde quisermos se nos esforçarmos. Procuro levar essa mensagem diariamente nas minhas redes sociais para que as mulheres entendam que tudo é uma questão de objetivo.”

A história de Sevecenco pode parecer apenas mais uma sobre a força de vontade de emagrecer. Mas é muito mais do que isso. Patrícia mostra a cada uma que para ser mulher é preciso persistir e resistir. Através de sua vida ela incentiva a cada mulher ser o que quiser. Viva a força da mulher! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *