Lea Michele Lança A Música Inédita “Love Is Alive”

Faixa é o primeiro single do novo álbum da cantora

 

Foto: Divulgação

A cantora norte-americana Lea Michele apresentou seu novo e emocionante single “Love Is Alive” na última sexta-feira. Já disponível em todas as plataformas digitais, a música é sobre “acreditar no amor e no seu poder e beleza”, segundo entrevista de Lea à revista People. “Ela me fez muito feliz na gravação, e espero que traga a mesma luz e alegria a todos como trouxe a mim”. “Love Is Alive”, que teve vídeo-teaser gravado em Los Angeles, é a primeira amostra do segundo álbum da carreira da artista, intitulado “Places”.

“Quando chegou o momento de dar nome ao álbum, escolhi ‘Places’ porque esse trabalho representa para mim um retorno à forma, uma volta aos palcos e ao lugar ao qual pertenço”, disse Lea. “Quando você se apresenta na Broadway, a palavra ‘places’ é a última coisa que se ouve no autofalante antes do show começar. Pensei que esse seria o título perfeito para refletir quem sou como artista hoje e de onde venho”.

Lea Michele apresentará a nova música no programa de TV americano The Late Late Show, apresentado por James Corden, no dia 14 de março. “Love Is Alive” também esteve no repertório de três shows intimistas com ingressos esgotados em Nova Iorque e Los Angeles. Devido à grande demanda do público, outras apresentações serão confirmadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *