Lojas e Restaurantes do Barra Shopping oferecem ações exclusivas para o Dia da Mulher

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia da Mulher, lojas e restaurantes do complexo Barra Shopping e New York City Center oferecerão diversas ações exclusivas, nesta quarta, 8 de março.

Na Cori, as clientes poderão realizar massagens gratuitamente, das 15h às 21h. Na MMartan todas as mulheres que comprarem na loja ganharão um pingente em formato de coração da Swarovski. A Amaro vai presentear as consumidoras com mini vasinhos de planta. Haverá ainda descontos nas lojas H. Stern, Monte Carlo, Richards, Intimissimi, Up2date, Livraria Saraiva, entre outras. Já a Parfois, a Sephora e a Bagaggio darão brindes e gifts cards.

Os restaurantes Amelie Creperie, Devassa e Madero oferecerão gratuitamente deliciosas sobremesas às mulheres. Já no Cozinha Artagão, elas ganharão uma taça de espumante, no almoço ou no jantar.

 

Ação também no Centro Médico BarraShopping

A All Clinik, clínica especializada em saúde e bem-estar, dará brindes SkinCeuticals e kits de maquiagem, além de degustação de sucos. Além disso, durante todo o mês de março, as avaliações corporais para procedimentos estéticos serão gratuitas, e quem fechar o pacote receberá ainda 5% de desconto.

Finalizando as homenagens, na sexta-feira, dia 10 de março, o Centro Médico Barra Shopping receberá palestras e debates gratuitos sobre fertilidade feminina e conscientização sobre câncer em mulheres, com participação de diversos especialistas da área.

 

Serviço:

Dia da Mulher no Barra Shopping

Dia 8 de março, quarta-feira

Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Endereço: Avenida das Américas 4.666, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *