Marinha com inscrições abertas para 1.460 vagas de níveis fundamental e médio

Foto: Reprodução Facebook

A Marinha do Brasil está com três Concursos Públicos abertos totalizando 1.460 vagas de níveis fundamental e médio. Desse total, 1.240 são para as Escolas de Aprendizes-Marinheiros, com inscrições somente até a próxima segunda, 6 de março. As oportunidades são voltadas somente para rapazes com idades de 18 anos e menos de 22 anos e que tenham concluído o ensino médio. Já as demais oportunidades estão distribuídas pela Escola Naval (190) e Colégio Naval (30), com prazo até dia 31.

As vagas de ensino fundamental são para o Colégio Naval e os interessados devem ser do sexo masculino, ter 15 anos completos e menos de 18 anos no dia 1º de janeiro de 2018, além de ser solteiros. Já o Concurso de Admissão à Escola Naval é para ambos os sexos e para quem tem o nível médio, com idades de 18 anos e menos de 23 no dia 1º de janeiro de 2018.

 

 

Os interessados devem acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou comparecer em um dos Postos de inscrições listados nos editais.


SERVIÇO

Concurso Público de nível médio – Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (com inscrição até 06 de março)  e Escola Naval (até 31 de março).

Concurso Público de nível fundamental – Colégio Naval (até 31 de março).

Inscrições: até 6 de março no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br e nas Organizações Militares da Marinha.

Informações à imprensa: hamilda@densm.mar.mil.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *