Ressaca de Carnaval na Fundição Progresso

Mateus e Kauan, Nego do Borel, Dilsinho e The Funk! numa grande festa na Lapa

 

Matheus e Kauan
Foto: Gabriel Wickbold

Nesta sexta-feira (03), Matheus e Kauan, Nego do Borel e Dilsinho invadem a Fundição Progresso em noite que promete ser inesquecível e não deixar ninguém no Rio de Janeiro lamentar o término do carnaval.  

A dupla sertaneja natural do interior de Goiás, revelada em 2011, chega à Lapa pela primeira vez embalada pela gravação de seu 4º DVD, “Na Praia 2”, gravado no Resort Sheraton Grand Rio, aqui mesmo na Cidade Maravilhosa. Em turnê pelo país, o repertório conta com sucessos conhecidos pelo público, como “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí”, “Que Sorte a Nossa”, entre outras.

Já Nego do Borel, fenômeno nos palcos e nas redes sociais, retorna à Fundição Progresso representando a nova geração do funk ostentação carioca. Após recente parceria com Anitta e Wesley Safadão no single “Você Partiu Meu Coração” e diversos contratos e shows pelo país, o artista promete hits como “Hoje é Dia de Maldade”, “Pretinha Vou Te Confessar” e “Os Caras do Momento”.

Para finalizar a mistura, Dilsinho, que vem se consolidando como a nova voz do gênero livremente classificado como samba-pop-romântico, embala o público com canções de seu segundo álbum de estúdio, “O Cara Certo”. Com pegada jovem e letras românticas, o álbum dá voz ao príncipe encantado tão sonhado pelas mulheres, presente nas duas primeiras faixas, “Se Quiser” e “Trovão”, músicas certas no repertório do show. Além delas, Dilsinho irá cantar ainda sucessos como “Refém”, “Se Quiser” e muitas outras.

SERVIÇO

Atração: Matheus e Kauan, Nego do Borel, Dilsinho, The Funk! e DJ Nelsinho

Data: 03 de março, sexta-feira

Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)

Informações e venda de ingressoswww.fundicaoprogresso.com.br

Abertura da casa: 22hrs

Início do show: 00h

Capacidade: 4.000 pessoas

Tel para informações: (21)3212-0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *