Cristina Mel utiliza redes sociais para alertar aos pais nos Feriadões

Cristina Mel
Foto: Edna Rocha

A cantora gospel, Cristina Mel, fez um alerta em suas redes sociais sobre a necessidade dos pais redobrarem a atenção em relação aos filhos durante as épocas de feriados prolongados. Em um vídeo, ela orienta pais e responsáveis de como proceder em caso dos pequeninos se perderem em locais de grande aglomerado de pessoas, praias, clubes, shoppings.

Cristina disse que é preciso cuidar para que os pequenos não fiquem perdidos na multidão. “Para quem frequenta as praias nessas épocas, é sempre bom fazer com que a criança decore o telefone, e se acontecer dela sumir dos seus olhos, comece a procura-la na direção que o sol fique nas suas costas, as crianças evitam ir contra o sol por causa dos raios na vista”.

A ministra de louvor também fala a importância do uso de protetor solar para evitar queimaduras, que é importante instruir corretamente as crianças nestes momentos de lazer e diversão sem descuidar delas.

A cantora que foi indicada três vezes ao Grammy Latino, tem atuado em campanhas que conscientizam do perigo da pedofilia e todas as formas de violência contra as crianças com a #todoscontraapedofilia.
Embora não seja frequentadora de praias nestes períodos, ela pede para que todos de estejam ligados nestas orientações.

 

Assista o vídeo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *