Roteiro dos bailes infantis nos shoppings: Américas Shopping, Center Shopping, West Shopping e Grande Rio

Chegou a hora de tirar a fantasia do armário, deixar o corpo brilhando, e o melhor! Dançar até cansar! O que mais a criançada gosta é de gastar energia pulando e brincando. Confira o roteiro de diversas regiões que oferecem baile de carnaval infantil. A criançada terá a oportunidade de pular e se divertir bastante com suas famílias. Tem até concurso de fantasias, valendo uma viagem.

  

Teatrinho
Foto: Divulgação
 
Américas Shopping

 

Os pequenos foliões poderão curtir a alegria do carnaval no Américas Shopping, Recreio. O empreendimento promove, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, das 16h às 19h, o tradicional ‘Bailinho Infantil’, que esse ano terá decoração inspirada na floresta. O shopping convida as crianças a virem fantasiadas ao evento, que contará com personagens temáticos e um show performático da banda de carnaval pelo mall. A atração é gratuita e acontece na Praça de Eventos. Os músicos do ‘Bloquinho da Floresta’ tocarão marchinhas e estarão caracterizados de maestro e bichos, prometendo entreter e divertir a criançada durante o período carnavalesco. Haverá também o serviço gratuito de Maquiagem Artística Itinerante, para incrementar o visual dos pequenos.

Serviço: ‘Bailinho Infantil’ no Américas Shopping

Datas: 25, 26 e 27 de fevereiro

Horário: das 16h às 19h

Local: Américas Shopping – Praça de Eventos – Piso L1

Evento Gratuito 

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

 

 

West Shopping

 

West Shopping promete, como nos anos anteriores, fazer todo mundo cair na folia e levar bastante animação ao público com os bailinhos de carnaval ‘Mamãe eu quero!’. A atração é gratuita e acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro, das 14h às 18h, na Portaria Principal do Shopping. A realização do evento é da renomada equipe de profissionais de entretenimento da empresa Animasom.

Em um espaço decorado especialmente para a ocasião, os pequenos e suas famílias poderão se divertir ao som de marchinhas de carnaval e de muitas brincadeiras. Com uma programação intensa e bem diversificada, durante os quatro dias de folia haverá distribuição de brindes especiais e o público poderá ainda participar de desfiles e concursos de melhores fantasia e dança. E os vencedores do dia levarão para casa medalhas e troféus.

Serviço

Bailinhos de carnaval ‘Mamãe eu quero!’ animam o West Shopping

Data: De 25 a 28 de fevereiro de 2017

Horário: Das 14h às 18h

Local: Portaria Principal

Evento gratuito

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

 

Shopping Grande Rio

 

Marchinhas, brincadeiras de salão, teatrinho e concurso de fantasia vão fazer a festa de crianças e adultos na programação de carnaval do Shopping Grande Rio. Além do projeto Domingo Encantado, com teatro temático às 15h, um animado baile de carnaval para todas as idades acontecerá nos dias 26 (domingo) e 27 (segunda) de fevereiro, às 16h. A entrada é gratuita e o evento acontece no corredor do cinema. Com muita animação, as tradicionais marchinhas de carnaval embalarão a festa. Entre confetes e serpentinas, todos poderão cair na folia com muita alegria.

O melhor ainda está por vir! A criançada terá um motivo a mais para se fantasiar com seus personagens favoritos. Haverá um concurso de fantasia mirim onde o melhor e mais criativo traje do evento ganhará, pela CVC Turismo do shopping, um final de semana para desfrutar de bons momentos em Búzios com a família.  O prêmio contempla transporte e estadia. O concurso será realizado nos dias de bailinho, 26 e 27. Uma comissão de jurados composta por um lojista, um cliente e por um membro da administração, votará na melhor fantasia, atendendo aos quesitos criatividade, beleza, inovação e simpatia. As inscrições podem ser feitas na hora.

Shopping Grande Rio promove baile de carnaval gratuito para os pequenos

Data: Dias 26 e 27 de fevereiro

Horário: Domingo e segunda-feira

Local: No corredor do cinema

Preço: Gratuito

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

 

Center Shopping Rio

 

No dia 26 de fevereiro, domingo de carnaval, será realizado o tradicional Bailinho, das 16h às 18h, no piso G2. Em seguida, a Cia Abrakadabra encenará a peça “A Bailarina e O Pierrot”, a partir das 18h, prometendo encantar os pequenos foliões. Às 19h, a Velha Guarda Musical da Unidos de Vila Isabel volta ao palco, na Praça de Alimentação, e promete sacudir e agitar todos os clientes com grandes enredos.

O Bailinho de Carnaval também será realizado nos dias 25 e 27 de fevereiro, das 16h às 19h, no Piso G2. Nestes dias, haverá a participação especial da Mini Bateria Ritmo Quente de Vila Isabel. Durante todos os dias, a criançada poderá se divertir com o Desfile de Fantasias, o Camarim Divertido, brincadeiras, música e muita diversão.

Programação de Carnaval – Center Shopping Rio

Grito de Carnaval

Peça: A Trupe da Folia (Cia Sorriso)

Data: 18 de fevereiro

17h – Praça de Alimentação

19h – Show da Velha Guarda Musical da Unidos de Vila Isabel

Local: Praça de Alimentação

Bailinhos de Carnaval

Datas: 25 e 27 de fevereiro

16 às 19h – Piso G2

Participação especial da Mini Bateria Ritmo Quente de Vila Isabel

Bailinho de Carnaval e a Bailarina e O Pierrot

Data: 26 de fevereiro

Horário: 16 às 18h 

Local: Piso G2

Peça A Bailarina e O Pierrot (Abrakadabra)

Horário: 18h às 19h

Local: Piso G2

Show da Velha Guarda Musical da Unidos de Vila Isabel

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Atividades:

Camarim Divertido (Atividades limitada – 100 senhas por dia)

Desfile de Fantasias

Brincadeiras

Música e Diversão

Presença do Jack

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *