Carnaval 2017 no Lapa 40 Graus

O Carnaval do Lapa 40 Graus leva ao público shows com as baterias de agremiações do grupo especial do carnaval carioca como União da Ilha,  Mangueira e Beija-Flor

 

 

Foto: Divulgação

O Lapa 40 Graus está dentro do roteiro uma das mais tradicionais festas brasileira, o Carnaval do Rio de Janeiro. Como dizia Dorival Caymmi “quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”. E para fazer o folião curtir a noite com conforto e segurança, a casa noturna apresenta de 25 a 28 de fevereiro shows de samba a partir das 18h. Fazendo o melhor carnaval de salão, vale arrasar nas fantasias e acessórios carnavalescos.  A abertura no palco térreo será com o samba de roda com o grupo Art de Ser cantando as mais pedidas e clássicos do pagode e samba de raiz. Nos intervalos a pista ferve com DJs.

Vai ter: União da Ilha + Carrossel de Emoções (25); Mangueira + Funk Samba Clube (26); Beija-Flor + Não Era Amor (27). Fechando a programação, no dia 28, Carlinhos de Jesus faz o ‘Samba do Carlinhos’ recebendo os melhores ritmistas e passistas das escolas de samba do Rio. Logo após, tem João Gabriel fazendo seu sertanejo pop. 

 

Foto: Divulgação

SÁBADO – 25 de fevereiro 

UNIÃO DA ILHA + Carrossel de Emoções

A azul, vermelho e branco da Ilha do Governador leva o enredo 2017 “NZARA NDEMBU GLÓRIA AO SENHOR TEMPO” para o palco do Lapa 40 Graus. A União da Ilha também canta sambas que marcaram a história da agremiação em um show que também traz o samba no pé com passistas. Em seguida, o bloco funk Carrossel de Emoções resgata os velhos tempos desse ritmo que é a cara do Rio de Janeiro.

 

SERVIÇO

Sábado (25 de fevereiro).

Horário: Art de Ser (19h) | União da Ilha (23h) | DJs (22h as 5h) | Carrossel de Emoções (1h30).

 

Foto: Divulgação

DOMINGO – 26 de fevereiro  

MANGUEIRA + Funk Samba Clube 

A noite carnavalesca começa com a Bateria da Estação Primeira de Mangueira, uma das mais tradicionais, respeitadas e conhecidas escolas de samba do Rio de Janeiro. Integrantes da bateriaSurdo Um trazem no repertório o enredo que vai invadir a Sapucaí, “Só com a ajuda do Santo”, além dos sambas mais aclamados dos últimos anos e releituras de músicas nacionais. Depois é a vez do Lapa 40 Graus ferver com o Funk Samba Club do cantor e mestre de bateria da Mangueira, Vitor Art, em parceria com o cantor e compositor Thiago Thomé, considerado uma das melhores vozes do soul music brasileiro. Vários ritmos em um só show, assim é a apresentação da dupla que canta funk, pagode 90’s, samba enredo, sertanejo, hip hop, música eletrônica.

SERVIÇO

Domingo (26 de fevereiro).

Horário: Art de Ser (19h) | Mangueira (23h) | DJs (22h as 5h) | Funk Samba Clube (1h30).

 

Foto: Divulgação

SEGUNDA – 27 de fevereiro 

BEIJA-FLOR + Não Era Amor

A Beija-Flor vai enaltecer Iracema, personagem do Livro do escritor cearense José de Alencar, com o enredo “Jureme”, que também será apresentado na Marquês de Sapucaí.  Neste mesmo dia, depois da gafieira é a vez do samba retro do grupo Não Era Amor animar a programação do palco principal. Formada em sua maioria por integrantes do bloco carnavalesco Spanta Neném, a banda traz Nina Vieira, filha da atriz Angela Vieira, na percussão. O repertório tem a música homônima “Não Era Amor”, além de pagodes e sambinhas que enaltecem a curtição, o flerte e a pegação para os corações desapegados e muito beijo para os corações apaixonados.

 

SERVIÇO

Segunda (27 de fevereiro).

Horário: Art de Ser (19h) | Mangueira (23h) | DJs (22h as 5h) | Funk Samba Clube (1h30). 

  

Foto: Divulgação

TERÇA – 28 de fevereiro 

SAMBA DO CARLINHOS  + João Gabriel

O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus encerra a programação de shows de carnaval de sua casa noturna Lapa 40 Graus apresentando o seu tradicional“Samba do Carlinhos”. Acompanhado por passistas e ritmistas de escolas de sambas do grupo especial do Rio de Janeiro e por intérpretes de samba, eles dãonova roupagem a músicas nacionais que passam a ser cantadas com ritmo de samba.

Logo depois sertanejo pop de João Gabriel toma conta da casa noturna. Sua música chegou como um meteoro na terra dos bambas do samba e o cantor foi consagrado como uma das maiores revelações do sertanejo atual. No repertório do show “João Gabriel à vontade” está a nova música de trabalho “Coloca Aí No Viva Voz” e o lançamento “Amanhã Tem Mais”, integrantes do recém-lançado CD ‘Mais de Mim’ (Som Livre). O show também conta com as músicas “Coisa De Ex”, “Faço Tudo”, “Vou Falar Pro Juliano”, “Pra Vida Inteira”, “Moro até na Lua” e outros hits sertanejos.

SERVIÇO

Terça (28 de fevereiro).

Horário: Art de Ser (19h) | Samba do Carlinhos (23h) | DJs (22h as 5h) | João Gabriel (1h30). 

 

A casa tem capacidade: 1.200 pessoas.

Censura: 18 anos.

Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard.

Estacionamento próprio: Não.

Acesso para deficientes físicos: Sim.

Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim.

Telefone: (21) 3970-1338.

Reservas de mesas e camarotes:contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.

Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: