Qualité Turismo já prepara ida de segundo grupo de brasileiros para as melhores escolas de dança do mundo

Depois do sucesso de estreia, o Programa Degustação de Dança em Nova York, já possui datas de inscrição para nova turma

 

Participantes do Degustação de Dança em Nova York, na Broadway Dance Center
Foto: Divulgação

A Qualité Turismo  com mais de 10 anos no mercado, nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada.  A empresa procura satisfazer as necessidades de seus clientes no que diz respeito a lazer, cultura, negócios e educação internacional. Em janeiro de 2017, 15 brasileiros tiveram a oportunidade de participar de um workshop feito exclusivamente para eles, nas principais escolas de dança de Nova York. Degustação de Dança em Nova York, um intercâmbio cultural criado pela Qualité, um programa único e exclusivo em parceria com as escolas de seis das principais companhias norte-americanas de dança: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, e American Ballet Theatre. No mês de março, novos bailarinos poderão se inscrever para participar, serão abertas 20 vagas para este segundo grupo, que embarca em janeiro de 2018.

A diretora da Qualité Turismo e idealizadora do programa, Fabiana Carvalho, diz que não é necessário que o bailarino (a) tenha nível avançado: “Recomendamos que o participante tenha nível intermediário para que possa participar de todas as aulas e as técnicas que ainda não domine, participe como ouvinte”.

Daniele Andrade, 37 anos, professora e coreógrafa de ballet clássico na escola de dança Nasta Abdu, Areal, do Rio de Janeiro, disse que foi uma realização pessoal fazer parte deste programa. “Sempre sonhei um dia fazer aula nessas grandes escolas e conhecer seu funcionamento. Foi uma experiência incrível, e recomendo que todos os profissionais da dança passem por essa experiência, tenho certeza que todos irão amar”, conclui.

 

O programa 

Grupo estreante do Degustação de Dança em Nova York
Foto: Divulgação

Durante uma semana, os alunos inscritos participarão de workshops de aprimoramento de técnicas de dança, aulas de ballet, hip hop, Street Style Musical Broadway, entre outros. As tardes serão livres para aqueles que desejarem conhecer melhor a cidade ou técnicas/níveis em aulas na Broadway Dance Center ou Steps on Broadway.

 A cada dia uma nova escola e um novo aprendizado com os melhores coreógrafos e bailarinos da mais conhecida cidade do show business dos Estados Unidos.

 

Visite as redes sociais da Qualité Turismo: 

 

www.qualiteturismo.com.br

www.facebook.com/qualite.turismo

www.instagram.com/qualiteturismo

www.youtube.com/channel/UCa8ftYJ61mCxm-rX9eBz53Q

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: