Inocentes traz novidades a Sapucaí neste sábado

Denise Dias e Letícia Guimarães. Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo quer deixar o público que estiver presente no sambódromo com gostinho de quero mais e ansioso para vê-la no desfile oficial, com todos os seus vilões e vilanias. Com o enredo autoral “Vilões- O verso do inverso”, do carnavalesco Wagner Gonçalves: “Estamos nos preparando para invadir a Sapucaí, teremos vários ônibus saindo da nossa cidade. Nossos presidentes de ala tem trabalhado incansavelmente  convocando todos os seus componentes.Vamos levar muita alegria com um canto forte num desfile organizado.”, disse o diretor geral de carnaval da Inocentes, Saulo Tinoco. 

A agremiação da cidade do amor levará para Sapucaí um elenco de beldades. Começando pela rainha de bateria, Letícia Guimarães que tem intensificado o treinamento de musculação, mudou os hábitos alimentares, e está fazendo vários tratamentos estéticos para encarar a vilã que irá representar no ensaio técnico. Também estarão embelezando o espetáculo, Denise Dias, musa fitness, apresentadora e madrinha da agremiação, Mulher Abacaxi, musa transex e as musas Luciene Santinha e Michele.
A Rainha Letícia Guimarães em momento beleza e sedução. Foto: Divulgação
 
Outro destaque será a estreia de Márcio Jahú, como coreógrafo da Inocentes. Ele é bailarino profissional formado pelo Centro de Dança Rio; faz parte da Focus Cia de Dança e principal assistente de Alex Neoral na comissão de frente da Unidos da Tijuca. O premiado intérprete Nino do Milênio e o comandante da bateria, Washington Paz prometem dar um show de ritmo e melodia a parte para delírio de quem por lá chegar.
 
A Inocentes de Belford Roxo é a primeira escola de samba a se apresentar no ensaio técnico, no Sambódromo, neste sábado, às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *