Projeto Moda Rio faz sua primeira seletiva para viagem nacional

O ano que começou muito bem para o Projeto Moda Rio, com o grande sucesso em sua última edição, realizada dia 28 de Janeiro deste ano, na zona portuária do Rio de janeiro, tendo a presença de alguns globais, como a apresentadora e jornalista, Alinne Prado e a atual Miss Rio de Janeiro, Sabrina Amorim, agora ataca com o circuito nacional de moda para profissionais. O Projeto que é dirigido pelas firmes mãos do jovem Wallace Safra de 29 anos, tem estimulado e proporcionado a muitos jovens grandes encontros com seus sonhos e desejos, de se tornarem profissionais e de se colocarem no mercado de maneira consistente.

Hoje, às 14 horas no polo de moda, MALHA, em São Cristóvão, acontecerá a seletiva para uma viagem personal construction, no Estado de São Paulo, que irá escolher 20 modelos, que irão passar dois dias, com o top das passarelas nacionais e internacionais, o Coach Namie Wihby, em sua escola, situada na grande metrópole brasileira.

Na seletiva, os modelos passarão por avaliações de passarela moda fashion, entrevistas e análises de posicionamento e postura. Os modelos que passarem na seleção serão comunicados, terão que assinar um contrato de viagem e tomarão ciência do investimento deste passo em suas carreiras.

Os integrantes do projeto viajarão de avião, ficarão hospedados em um hotel três estrelas, com café da manhã, terão transporte em seus deslocamentos (translado) e viverão a experiência ao lado de uma grande equipe profissional, com fotógrafo, vídeo maker, produtores e do coach Namie Wihby.

Veja o vídeo promocional desse mais novo passo do Moda Rio:

Inscrições:

Mande um e-mail para: assessoriainrio@gmail.com

Com os seguintes dados: Nome e sobre nome artístico e idade.

Horário: 14 horas

Local: Rua General Bruce, 274 – São Cristóvão (MALHA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *