Itaipava apresenta camarote na Sapucaí

A cerveja marca presença novamente no carnaval carioca com espaço para convidados

 

Foto: Divulgação

A mais nova anfitriã no Sambódromo apresenta o Camarote Itaipava,com camarote na Sapucaí exclusivo para convidados. Depois do acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), é a cerveja oficial da festa na Marquês de Sapucaí. Um espaço de 1000 m², onde serão recebidas 600 pessoas por noite, nos desfiles de sábado, domingo, segunda e sábado das campeãs. Um projeto moderno criado pela agência carioca “A Vera”. 

Distribuídos em dois andares, o Camarote Itaipava terá no térreo uma frisa, pista, bar e um palco, onde se apresentarão nomes do samba e DJs cariocas, todas as noites. O andar superior conta com uma vista panorâmica do sambódromo, bar e buffet. Um dos diferenciais do Camarote Itaipava fica por conta da localização dentro do sambódromo: ao lado do recuo de bateria das escolas de samba, o que permitirá uma experiência única a quem estiver por lá.

Um lounge de beleza recepcionará os convidados. As mulheres poderão contar com os cuidados do Buddha Spa e espaço de maquiagem da Dermage. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Men Salon.

www.cervejaitaipava.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *