Bangu contrata zagueiro campeão na Europa

João Guilherme disputou as últimas edições da Liga dos Campeões pelo APOEL

 

João Guilherme em ação pelo Apoel, do Chipre. Foto: Getty Images

Após um início de Carioca abaixo do esperado, o Bangu continua reforçando sua equipe para a disputa do restante da competição.  Depois do acerto com o lateral-direito Daniel Damião, vindo do Guarani-SP, agora foi a vez do experiente zagueiro João Guilherme, de 30 anos, que estava no Apoel, do Chipre, acertar sua vinda para o Gigante da Zona Oeste.

Formado no Internacional-RS, João Guilherme defendeu as cores do Marítimo-POR entre 2007 e 2013, além de ter jogado pela Seleção Brasileira nas categorias de base, por onde foi campeão da Copa do Mundo Sub17. No APOEL, ele conquistou três vezes a Liga Cipriota, duas a Taça do Chipre e uma Chipre Super Cup.

Apesar de ter um time qualificado e o campeonato já estar em andamento, o presidente do clube Alvirrubro, Jorge Varela, afirma que a busca por reforços ainda não acabou, e que é possível que o clube traga mais reforços:  “O nosso intuito é reforçar a equipe ainda mais para a Taça Rio. Temos já grandes nomes, como o Loco Abreu, Almir e Peralta, e vamos seguir buscando deixar o Bangu o mais forte possível.” Disse o presidente.

O Bangu, atualmente ocupa a 4º posição no grupo C da Taça Guanabara, com 2 pontos, e no próximo domingo (12) enfrenta o Fluminense, às 17h, no estádio Los Larios, em Xerém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *