Evento plus size promete lacrar no Flamengo esse sábado

Divulgação

Durante muito tempo a moda era criava uma ditadura opressora da magreza. Mas a tão famosa globalização nos trouxe a visibilidade de perceber novas silhuetas. E pensando nisso nesse sábado acontecerá o evento que se tornou um ponto de referência para os cariocas que buscavam espaço na moda e um novo motivo para trabalharem sua autoestima: A #HashTag Bazar Plus Size. Em sua 8ª edição a feira de moda que é especializada em atender o público Plus Size, traz marcas que vestem manequins a partir do 44 ao 66, expondo também no evento, marcas nos segmentos de Acessórios, Brechó e Gastronomia. O evento também organiza um super desfile, que mostra a diversidade que existe nos corpos, onde participam homens e mulheres empoderadas, que esbanjam alegria e são exemplos que superam as barreiras.

O #HashTag Bazar Plus Size é a realização do sonho de uma mulher gorda empoderada, que venceu o preconceito e assumiu seu papel na sociedade sendo uma empreendedora. Em busca de um local que pudesse falar de representatividade, visibilidade e inclusão de pessoas gordas, quebrando literalmente os padrões da ditadura da beleza velada e a moda limitada. E nessa edição o evento traz o frescor do verão e a alegria do carnaval.

Divulgação

Desde sua 1ª edição, a organizadora Larissa Alves, trás atrações que vão muito além da moda, como lançamento do jornal “Tamanho G”, bate papos e debates que visam trazer conhecimento e questionamentos sociais mostrando à sociedade onde e o porquê de tanto preconceito em relação às pessoas gordas. É um evento que permite aceitação de toda forma de corpo.

Serviço:

  • Evento: #HashTag Bazar Plus Size
  • Data e Hórario: 11 de Fevereiro – De 11h às 19h
  • Local: Instituto Carioca de Educação – ICE Rua São Salvador, 49 – Flamengo, RJ
  • Mais informações: Larissa Alves, Produção e Direção. (21) 98132-1195
  • Redes Sociais @htagbazar
  • Link do evento http://bit.ly/CarnavalPlusSize
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *