O FESTIVAL A.NOTA segue com sua programação no VERÃO CARIOCA e apresenta as últimas atrações de sua quarta edição no OI FUTURO IPANEMA

O Festival A.Nota chegou à sua quarta edição em 2016 e início de 2017 no Oi Futuro em Ipanema. Nesta temporada o A.Nota trouxe uma nova série de shows que promovem o lançamento de CDs, EPs, vinis, clipes ou projetos especiais de novos artistas do Brasil

 

Foto: Divulgação

Depois de três anos de programação intensa (só na temporada anterior foram 32 shows), neste quarta temporada consecutiva o A.Nota se consolidou como uma plataforma de lançamentos ao vivo para os artistas e bandas independentes do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Como resultado dessas edições, o Oi Futuro em Ipanema ganhou o último Prêmio SESI/Noite Rio, na categoria Melhor Palco para Novos Lançamentos. 

Neste início de 2017, sempre às terças, o A.nota entra com sua programação de verão, e apresenta os seguintes shows nos meses de janeiro e fevereiro, sempre fazendo o lançamento de novos trabalhos: 

07/02 – MICAEL AMARANTELançamento do CD “Luz” – Cantor, instrumentista e compositor da banda Mohandas, Micael Amarante lança em fevereiro de 2017 seu primeiro álbum solo: LUZ. Com show début no Oi Futuro Ipanema o artista apresenta, nas oito canções inéditas do álbum, uma sonoridade leve e contemporânea, num trabalho concebido e executado pelo próprio artista junto com Pedro Rondon. 

14/02 – BALTAZARLançamento do CD “Coragem” – O show que encerra a edição 2016/2017 do FESTIVAL A.NOTA marca o lançamento deste segundo trabalho da banda carioca Baltazar. No final de 2016 o grupo gravou as 6 faixas de “Coragem” que, na definição de seus inntegrantes, são canções de rock-groove mareado. Depois de colocar os pés na beira d’água com o primeiro EP, “Pressa”, o Baltazar mergulha fundo ao explorar novos timbres e desenhar com mais segurança sua identidade musical, ao mesmo tempo forte e suave.

 

SERVIÇO:

Festival A.NOTA 2016

Oi Futuro Ipanema

Rua Visconde de Pirajá, 54 – 3º andar – Ipanema
Datas: às 3as-feiras, de julho a fevereiro

Horário: 21h

Ingressos: R$ 30 inteira / R$ 15 meia-entrada

Lotação: 93 pessoas

Classificação: LIVRE
Infos: (21) 3131- 9333

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *