Brasileiros para formar novo grupo Pop Global Now United

Simon Fuller busca brasileiro entre 16 e 19 anos pra integrar o supergrupo Now United, que será formado por 11 integrantes de 11 países do mundo. No Brasil, o Queremos! está ajudando a encontrar esse integrante, através de sua plataforma

 

Foto: Divulgação

Simon Fuller, criador do programa de TV “American Idol”, está em busca de um artista brasileiro para seu novo projeto. Ele está reunindo 11 integrantes, cada um de um país diferente, para formar o NOW UNITED, o primeiro grupo pop global. O processo seletivo já começou e dessa vez dispensa programas de TV: a seleção acontece em plataformas digitais como Instagram, Facebook e YouTube e também com olheiros procurando talentos em escolas de dança e de música, colégios, agências de modelo e companhias de dança. No Brasil, a plataforma Queremos! também será utilizada para encontrar o integrante brasileiro do NOW UNITED.

A seleção funciona da seguinte forma: os candidatos devem criar páginas de artistas no site do Queremos! (www.queremos.com.br), postar ali o vídeo com sua apresentação e compartilhar o link do seu perfil no Queremos! nas redes sociais com as hashtags #NowUnited #Brasil. Os participantes que receberem pelo menos 20 pedidos estão pré-selecionados para a disputa. Os vídeos ficarão disponíveis no endereço http://www.queremos.com.br/nowunitedbr.

Entre esses, os 05 participantes que receberem mais pedidos terão seus vídeos avaliados pelo próprio Simon Fuller, que escolherá os integrantes do Now United por todo o mundo.

 

Nas últimas três décadas, Simon Fuller, 56 anos, tornou-se um dos nomes mais influentes da cultura pop global: revelou e alçou ao estrelato artistas como Spice Girls e Amy Winehouse, e tem em sua conta mais de 500 singles que alcançaram o topo das paradas em todo o mundo. Como produtor e criador de programas de TV, é o responsável pelos programas da série “Idol”, como o “Pop Idol” e o mítico “American Idol”, além de “So You Think You Can Dance?”, outro sucesso retumbante.

 

O que é o Queremos!

Foto: Divulgação

O Queremos! é uma plataforma global que conecta diretamente fãs e artistas. Através dela, os fãs fazem pedidos para que seus artistas favoritos se apresentem em suas cidades, e podem compartilhar esses pedidos com os amigos, gerando ainda mais demanda para o artista. Já os artistas ganham acesso aos dados gerados pelos fãs e um canal de comunicação direto para prever a presença em eventos futuros e identificar as melhores rotas para uma turnê. A plataforma, que já viabilizou shows no Brasil de grupos como Simple Plan, Wilco, Vampire Weekend e Chemical Brothers, soma hoje 1,7 milhão de cadastros, que já geraram mais de 3 milhões de pedidos de shows em todo o mundo. Em 2017, o Queremos! já confirmou shows no Brasil de artistas como Jake Bugg, Two Door Cinema Club e BadBadNotGood.

 

O processo vai até o dia 22 de fevereiro.

Conheça o regulamento em www.queremos.com.br/page/now_united_como_participar.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: