Bateria da Imperatriz Leopoldinense agita a Maison Beauty, na Gávea

Leandra e Egberto França, Rafaela Theodoro, Thiago Mendonça, Marcelo Haidar, Elismark, Eunice Cariry, Cahê Rodrigues, Anaya e Amanda
Foto: Diogo Pagnoncelli

 

Neste sábado (04), a bateria da Imperatriz Leopoldinense se apresentou para os convidados, do “Amigos do Cahê”, evento beneficente em prol da casa do índio, do carnavalesco da Escola, Cahê Rodrigues.  O casal de dentistas, Egberto e Leandra França, abriu as portas de sua casa, a Maison Beauty, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, para realização do Projeto que surgiu quando Cahê começou a fazer pesquisas para o enredo do carnaval de 2017, “Xingu – O clamor que vem da floresta”. Com o apoio de Marcelo Haidar, da índia, Eunice Cariry, fundadora da Casa do Índio, da Ilha do Governador. “Foi um prazer abrirmos a nossa casa para receber esse evento. Cahê é nosso amigo e cliente há mais de 12 anos e quando nos contou da sua experiência na aldeia do Xingu e vimos as imagens e a realidade da Casa do Índio, nos colocamos à disposição”, diz Dr. Egberto França.

 

Luiza Brunet, Rafaela Theodoro, Cahê Rodrigues, Leandra e Egberto França – Diogo Pagnoncelli

Marcaram presença no evento as madrinhas Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz, Luiza Brunet, Nicole Bahls e o noivo, Marcelo Bimbi, Adriana Bombom e o namorado, Adrien Cunha, o xavante Elismark, as índias Amanda e Anaya, a porta-bandeira e o mestre-sala da escola de Ramos, Rafaela Theodoro e Thiago Mendonça, entre outros.

 

Foto: Divulgação de Photos/ Diogo Pagnoncelli

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: